domingo, 9 de janeiro de 2011

más noticias

tenho mas noticias, ñ poderei postar nada depois dessa postagem por que vou levar meu pc pra arrumar,ñ sei quanto tempo poderá demorar, no máximo uma semana, mas depois continuarei a postar aki blog, aproveite para ver as postagens mais antigas!
agora vejam uma coisa muito loca só leiam a noticia abaixo




Fernanda Vasconcellos fica sem umbigo em comercial


Fernanda Vasconcellos sem umbigo  Retocou, retocou, retocou e piorou. Um comercial de visibilidade nacional tem que ser impecável, mas as vezes os designersexageram no tratamento da imagem e esquece os detalhes.
Em uma campanha publicitária das sandáliasHavaianas a atriz global, Fernanda Vasconcellos ficou sem o umbigo. O comercial foi divulgado antes de ser veiculado na TV pela agência de publicidade AlmapBBDO, e deve começar a veicular na tv neste domingo.
O assunto foi um dos mais comentados no twitter e ficou nos trending topics, a atriz caiu na brincadeira e comentou o fato no microblog: “Se eu soubesse que era fácil assim estar nos TT’s tinha tirado meu umbigo antes, pô!!!!”
“Meu umbigo tá mais sumido que os Menudos.”
“O universo não gira em torno do meu umbigo. Fato!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário