domingo, 13 de fevereiro de 2011

aperte ctrl +d, devore os livros! livros podem ter um leve gosto de chocolate! kkkkkk

cole em seu site, ctrl+d para favoritos, 









     e tem mas noticias, dia 21 começam minhas aulas e eu quero me dedicar, por isso eu vou reduzir o numero de postagens, é preciso esta começando as aulas e nos todos devemos se dedicar, é algo que pode mudar o seu futuro, vc pode ser um blogueiro vagabundo que vive na lan house, ou um empresario bem sucedido que tem um blog legal na web (tentei dar uma situação se ñ estudasse tanto)


    vc que faz o seu futuro, eu estou fazendo o meu, então ñ vou mais poder ficar até a meia noite e meia, procurando coisas legais para postar para vcs, só até as 10 e meia, vou ter que levantar as 5:45, para me aprontar, pegar o ônibus, pegar outro ônibus, pra chegar na escola que fica na cidade (que geralmente eu dormia de sono).


    mas a questão é "se quer ser alguem na vida, devore os livros" (que gosto sera que eles tem?!) é a gente ñ gosta, mas depois a vida te da em dobro, estudem, trabalhem,    sejam uma gente decente,     ta vcs já entenderam né, chega de enrolação,      essa foi mais umas daquelas lições de moral chatas que agente nem da bola!       . . .mas é bom!




o que vc se achou deste post?  uma merda, achou legal,  comentem!


cara, eu to começando a ficar meio pirado nesses post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário