quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A Farsa Do Aquecimento Global


Há muito tempo se fala, sobre aquecimento global, a terra esquentando, previsões para o fim do mundo, camada de Ozônio, e milhares de coisas, relacionadas ao calor, e sobre a Terra, estar cada dia mais quente, entretanto, existe uma grande farsa sobre este assunto, são informações mantidas em segredo para que mais da metade da população, jamais saiba ou se preocupe em pesquisar mais sobre o assunto. Em nossas pesquisas, encontramos diversos materiais falando deste assunto, e também fizemos umas pesquisas em livros escolares sobre esta camada, e todas as outras camadas em volta da Terra. Mantemos pesquisas também sobre o motivo do governo, querer esconder esta farsa do povo.  Pelo o que podemos pesquisar, observar e estudar, o aquecimento é uma verdade, porém também é uma grande mentira.

O Gás Carbônico em si, na Terra, é composto por 0,03% somente, muito menor como de outros planetas como o de Vênus, que é composto por 96% de CO2 ( Gás Carbônico ) , e apresenta temperaturas de até 420 ºC.  Marte, ou somente o planeta vermelho, apresenta 95% de CO2 e sua atmosfera, entretanto as suas temperaturas chegam até a -50 ºC.
O aquecimento global existe, porém é um fator natural, a Terra ira se aquecer e depois esfriar, como aconteceu na época glacial, eramos terra, depois gelo, depois terra, depois gelo, e assim vai indo, atualmente somos terra, ou como é chamado a era interglacial, que é a transformação do planeta, um fenômeno natural que acontece e sempre irá acontecer.
Os países desenvolvidos, utilizam a ideia de emissão de CO2, para que assim, outros países mais pobres, ou seja aqueles subdesenvolvidos, não mantenha fabricas e seja obrigado a comprar dos países desenvolvidos, aumentando assim os seus lucros e fazendo com que outros países não possa crescer também.  A ideia de aquecimento global, nasceu após o neocolonialismo, para manter o seu controle sobre os outros países.

Nunca, mantivemos uma temperatura estável  por mais estranho que pareça, é verdade, no fim da Segunda Guerra Mundial por exemplo, mantinhos uma temperatura de 0,5ºC acima do padrão, e as industrias estavam somente começando. Entretanto, com as industrias, a época de 1940 até 1975, atingimos o ápice de emissão de CO2, e as temperaturas tiveram quedas, e não altas. Foi uma época em que a produção de industrias acontecia do dia para a noite, diversas empresas surgiam diariamente e produziam mais CO2 para atmosfera.

Existe um outro mito sobre o aquecimento global, falando que o homem é o principal emissor de CO2, entretanto isso é mentira, não somos os principais emissores do gás na atmosfera, e sim a culpa é dos vulcões e processos de decomposição natural, que emite aproximadamente 200 bilhões de toneladas por ano, comparado com as 30 toneladas anuais que fazemos, não é nada.

Bem, podemos chegar ao acordo de que o Aquecimento Global é somente mais uma farsa conspiratória contra a sociedade. Claro que nem tudo sobre porque o governo faz isso, está no texto, mas uma boa parte. Por que você acha que criaram esta farsa? Seria uma dominação mundial, algo relacionado? De sua opinião nos comentários.


Read more: http://www.segredos.org/a-farsa-do-aquecimento-global/#ixzz28LU4qe8C

Nenhum comentário:

Postar um comentário