segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Microsoft deve lançar preview público do Windows Blue em breve


Entre as principais novidades da atualização, destacam-se as melhorias no sistema de busca e possível novo Internet Explorer

Microsoft deve lançar preview público do Windows Blue em breve

Se você está ansioso para experimentar o Windows Blue, saiba que a Microsoft pode lançar uma versão de testes da atualização até meados de agosto, disponibilizando-a em download gratuito para o público em geral. As informações são do site Win8China, que afirma possuir fontes ligadas à empresa de Steve Ballmer e comentou que a companhia está trabalhando duro para concluir o desenvolvimento do sistema até o fim de junho de 2013.
Embora seja considerado uma atualização do ainda recente Windows 8, o Windows Blue deve alterar drasticamente alguns aspectos do sistema operacional – tal como a interface do usuário e o sistema de buscas. Este, integrado ao Bing, deve fornecer uma experiência de pesquisa mais aprimorada e que retorna resultados de aplicativos e páginas da web (sendo possível, por exemplo, buscar por uma música que você não tenha no disco rígido, compra-la online e fazer o download rapidamente; algo parecido com o que acontece nas últimas versões do Ubuntu).

Além disso, boatos afirmam que uma nova versão do Internet Explorer também deverá ser liberada junto com o Windows Blue. Ainda não há detalhes sobre este possível IE 11, mas levando em consideração que a décima versão do browser também foi divulgada junto com o Windows 8, podemos concluir que lançar um navegador junto com um sistema operacional passou a ser uma metodologia padrão da Microsoft; e que provavelmente será utilizada outra vez.

fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário