domingo, 24 de fevereiro de 2013

Papo Super Anônimo: A arte de Blogar, e a magia da Internet




























Ola leitores do blog, como vão? eu tava pensando em algumas coisas aqui, do blog e tals.. não sei se vou muito longe com ele.. Decido apostar nesse modelo de post, não pelos views, mas sim pelos comentários.. eu tava falando com o slender pelo chat minilokos esses dias atras, e ele sugeriu que fizesse posts mais polêmicos, mas minha ideia não é bem essa, prefiro deixar apenas minhas ideias aqui, polemicas ou não, quero ter meu próprio publico que pelo menos apoie algumas ideias minhas, não fiz o blog para crescer, apenas construir meu publico.. 

nesse tempo que passei aqui, foi uma experiencia muito loka (nem foi assim.. ), é divertido publicar seus pensamentos, ou criar uma matéria de varias fontes bem organizada sobre a animação que mais gosta, maioria das pessoas que criam seus blogs não tem ideia de como as coisas funcionam, não conseguem o que querem, por falta de paciência ou compreensão, e acabam excluindo seus blogs.. eu diria que postar é uma arte! embora muitos muitos contradizem é um ótimo meio de socialização, eu ia (dizer que os chats também mas depois que vocês entrar no minilokos, verão que não é bem assim..)  

Ser blogueiro é ter muita paciência, mas se essa paciência não vier com dedicação, não encontrara o resultado esperado. temos que dedicar o possível a nossas coisas que gostamos, ser melhor no que somos bons, e claro saber classificar nossas prioridades, não que vire um vadio que não cumpre suas responsabilidades, fazer o que mais ama, com consciência..

Aprendemos muitas coisas aqui nesse mundo chamado internet, e as coisas ruins dela devemos transformas em pensamentos bons, nem sempre você estará certo, nem sempre a pessoa do outro lado ira entender. Mas o que podemos fazer é respeitar a opinião de cada e sempre entender os dois lados da questão.. É! Todos nos erramos, e temos que aceitar isso, embora muitas vezes nada a nossa vista pode parecer claro.. 

São muitas pessoas, muitas historias, realidades diferentes, vidas diferentes.. difícil entender nós mesmos, quem dirá toda a internet! Faça bom uso dessa incrível ferramenta!!

Sabe.. Aos poucos estou perdendo a vontade de postar.. é o tempo.. ele vai passando.. nossas ideias mudando todo hora.. um dia vai acontecer.. vou parar de postar aqui.. mas ainda estarei aqui.. pra discutir sobre o todo.. enquanto este fim não chega, vocês aproveitam meu conceitos impostos aqui!!

É!! Acho que estou ficando velho.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário