quarta-feira, 22 de maio de 2013

Yunak Evleri Cappadocia Cave Hotel - Um hotel nas cavernas



Fica em Urgrup e é uma luxuosa estrutura que inclui seis casas escavadas na montanha nos séculos 5 e 6 e ainda uma enorme mansão grega construída no século 19. O lugar além de ser perfeito para se hospedar, serve de base para incursões nas cidades subterrâneas e igrejas centenárias existentes nas proximidades.



As instalações do Yunak foram renovadas e reformadas, mantendo o trabalho original, mas recebendo tudo o que o conforto e as comodidades dos dias de hoje podem oferecer. No total são 30 quartos maravilhosamente decorados com objetos feitos à mão e antiguidades, muitas e maravilhosas antiguidades. 



Um labirinto de corredores e escadas de pedra, levam a ambientes incríveis no melhor estilo Otomano. Todos os quartos possuem pátios exclusivos com vista espetacular. Na grande mansão de pedra, existe uma sala de música fantástica, abastecida por uma gigantesca coleção de cds. Wi-fi e computadores com conexão à internet além de um aconchegante home theater também misturam-se às rochas, mármores e cortinados turcos.



Os restaurantes oferecem iguarias de receitas seculares, mas sempre de altíssima qualidade e uma das opções incríveis é fazer as refeições ao ar livre, tanto nas áreas comuns quanto nos pátios exclusivos. É em ambientes externos que se tem uma das visões mais impressionantes da região: o pôr-do-sol que lembra labaredas vermelhas de fogo.







fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário