quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

True Launch Bar 5.2

"Tenha um Dock com diversas funções e aposente de vez a inicialização rápida do Windows."

Este programa faz parte do projeto Giveaway of the Day e está disponível gratuitamente por 24 horas. Passado esse tempo, o aplicativo volta a ser gratuito para testes e sua versão completa pode ser adquirida no website do desenvolvedor.

Se você acha que a barra de acesso rápido do Windows não é suficiente para acessar tudo que você precisa dentro do computador, a True Launch Bar é uma ótima opção para resolver o problema. Com esta barra no estilo Dock, você consegue não apenas inserir ícones para programas do sistema, mas também instalar aplicativos diferentes e deixar tudo com a skin que combina com o estilo da Área de trabalho.
A True Launch Bar suporta a organização do menu e inserção de novas entradas ao arrastar e soltar os ícones no computador, facilitando a organização daquilo que você acessa todos os dias. Dessa forma, seus atalhos ficam divididos em grupos e podem ser editados em menus de popups, diminuindo o tempo que você leva para encontrar qualquer entrada no computador.

Barra do Windows 7 com as melhores opções
Atalhos padrões e applets
Uma das ótimas opções da True Launch Bar é a possibilidade não apenas de organizar os atalhos padrões, como aqueles para programas e ferramentas do sistema, mas também inserir applets para acessar diversas opções impossíveis na barra normal do Windows.
Para isso, basta acessar a lista de plugins disponíveis para baixar opções para leitura de emails, acessar a previsão do tempo, mudar a música do player ou do iTunes, controlar as informações do sistema e muito mais. Baixe os mais interessantes, instale-os e clique com o botão direito em qualquer ícone da barra, e a seguir em “new” para inseri-los na lista.
Plugins
Ao arrastar os atalhos disponíveis na Área de trabalho para a nova barra, o programa o retira de onde ele normalmente aparece, deixando-o apenas para acesso com as outras opções do True Launch Bar. Dessa forma, o desktop fica ainda mais limpo e simples, com o acesso rápido completamente organizado.
Configure à vontade!
A barra conta com diversas configurações, que podem acessadas rapidamente ao clicar em “TLB Settings”. Ali é possível modificar skins de acordo com o estilo do seu sistema, gerenciar o tamanho dos ícones e fontes usadas, configurar hotkeys e muito mais.
Ao clicar nos programas da True Launch Bar com o botão direito do mouse você pode reorganizá-los na listagem, modificar os ícones de visualização, relacionar arquivos com determinados programas, visualizar propriedades e o que mais você imaginar na hora de gerenciar cada um dos programas e arquivos do computador.
Configure como quiser
Portanto, se você procura por uma ferramenta completa para deixar o acesso aos programas e opções do computador rápido e fácil, sem perder nenhuma informação relevante, a True Launch Bar é uma alternativa que certamente vai agradar. Organize tudo e não deixe de acessar os conteúdos dos lugares mais remotos do computador, arrumando programas e pastas da forma que bem entender.


Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/true-launch-bar.htm#ixzz1Da3aQMLU

Nenhum comentário:

Postar um comentário