domingo, 22 de abril de 2012

Trilhas sonoras que marcam - dj maurinho frequência máxima

 
Quem já ouviu o slogan: "jango promoções orgulhosamente apresenta, frequência máxima o melhor da noite!" com certeza ouviu musicas incríveis que marcaram sua época! A trilha sonora começou nos anos 90 
e atualmente esta no seu volume 38, com estilo inconfundível  do grande dj Maurinho, com seu estilo mais Europeu de diversos ritmos trance, dance, tecno, eletrônica, euro dance.






        com certeza uma das melhores trilhas sonoras, marcou grande sucesso! e agora aproveite as musicas, e sinta a nostalgia!








FREQUENCIA MAXIMA - the best 


16 comentários:

  1. No terceiro video aos 4:40 (minutos) tem uma musica que curto muito.Você poderia me dizer o nome dela se você sabe e claro mas se você souber me dizer ficarei muito grato velho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dj Bobo - There´s a Party

      Excluir
    2. Discografia completa com nomes no telegram
      https://t.me/FrequenciaMaximaRS

      Excluir
  2. puts cara.. não sei o nome da musica, eu tinha ela no cd do frequência volume 4 (acho), mas não tenho o nome..

    ResponderExcluir
  3. There´s a party - Dj Bobo

    ResponderExcluir
  4. BLZ AMIGO ONDE CONSIGO OS CDS DA FREQUENCIA MAXIMA PRECISO DE UMA MUSICA QUE NO MEIO DELA CARA CANTA DJ OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. já achei downloads do frequência máxima em comunidades do orkut
    onde comprar os cds, eu não sei, quase não se vende mais cds hoje..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver celular android baixe o aplicativo 7zipper e ai vai no google em as melhores das pistas e outros sites e faça o download que o sete zipper joga uma por uma eu consegui do vol 1 ao 37 todos completos

      Excluir
  6. oi eu gostaria de saber o nome de todas as musica do terceiro video agradeceria se fosse atendida! vlw.

    ResponderExcluir
  7. cara queria saber o nome das musicas do quarto video

    ResponderExcluir
  8. Só pra informar, o CD já está no volume 40 ...

    ResponderExcluir
  9. alguem sab o nome das musicas do fm .vol. 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara pesquise no youtube ( FREQUENCIA MAXIMA VOL 15 nome e audio das faixas ) no canal Magnific Albums tem o video com todos os nomes do volume 15 .... aproveite e se escreva no canal

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Queria saber o nome da música que tem no inicio da abertura do volume 24 a primeira

    ResponderExcluir