domingo, 25 de dezembro de 2011

especial de natal parte 3

Daqui uns dias vai rolar o Natal

 










_Roll,roll,roll,roll,roll                                                    (roll-rolar)
Nossa equipe(equipe de um homem só?) deseja á todos um feliz natal!!!









vídeo _ Papai Noel Bebado parado pela policia e da trabalho.






tirinhas natalinas                                                                 

oi eu sou Goku! :)

 seu gordo desgraçado!! acabou com piada!! 

 dona Anésia não é facil

 foi assim que ele se tornou o melhor amigo de Jesus... 































bem no natal né



adoro o natal, a gente se estufa de comida ...heheheheh 




 piadas de natal                                                               


“Um político honesto, um advogado generoso e Papai Noel estavam andando pela rua quando viram uma nota de R$ 50 reais. Qual dos três a pegou?
- Papai Noel, porque os outros dois não existem!”

___


“O que é um “CHEFE PAPAI NOEL”?
- Aquele que só sabe encher o saco.”



___

Próximo ao Natal, Joãozinho
Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta para o papai noel pedindo uma bicicleta.
- Papai noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai, minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta.
Então parou e pensou:
- Ele não vai acreditar, vou refazer a carta.
- Papai noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta.
Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio pega a imagem de Maria,
coloca dentro do sapato e escreve a seguinte carta:
- Jesus, estou com a sua mãe, se quiser vê-la de novo, mande o papai noel me dar uma bicicleta.

  links do blog                                                                    




























odeio o Natal, me obrigam a colocar essas roupas idiotas, e como odeio esses humanos!!! ò_ó 

tenho alguns links de natal do meu blog de natal




  É isso Feliz Natal á Todos!!!                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário