quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mudanças no blog

             Ola pessoal só tenho que dizer que tenho umas mudanças para 2012 aqui no blog, algumas mudanças no conteúdo forma de postagem etc..


             eu vou organizar uma enquete com uma lista de artigos que vou acrescentar no blog também vou organizar um horário para as postagens por que eu tenho meus afazeres, serviço


       e algo que eu queria organizar principalmente é o anonimo xd, tirinhas que eu faço aqui mas que falirão  não tive tempo para organizar, não é bem fácil de fazer, eu levo um dia para criar uma tira, eu desenho o personagem, escaneio na impressora escaneadora, limpo todos os retalhos, coloco uma cor, limpo mais retalhos, e ai vai..


      Por isso  estou procurando uma mesa digitalizadora na internet por um preço barato para continuar com as tirinhas, o aparelho facilita muito mais não é tão barato, eu tentei criar um estilo fixo e fazer como os outros blogueiros mas isso não deu muito certo, se eu não conseguir a mesa digitalizadora, vou dar um jeito, em breve darei novas noticias sobre as tiras




  
bom, sobre os novos artigos do blog, como disse eu vou fazer uma enquete (É IMPORTANTE QUE VOCÊS VOTEM!) então fiz uma lista de artigos e mudanças, e os 4 ou 5 tags mais votados entrarão em procedimento 
 esta é a lista:


_Mais textos - aumentar os artigos de texto.. 
 _Dicas para blogs - dicas para blogueiros iniciantes 
_Mais tirinhas - mais tirinhas do super anonimo, que possivelmente mudara de nome 
_Mais animes - mais artigos de animes por mês 
_Mais videos - mais videos engraçados, até a inclusão de vlogs
_Mais musicas - em geral, vários tipos de musicas
_Artigos de terror - artigos de terror desde lendas, a contos de terror e talvez até crepypastas..  
 _Lugares para viagem - dicas de lugares para viajar
 _Serie "o que mais irrita"- continuações de posts como 
o-que-mais-irrita-no-orkut
_Top comentaristas - esse post dará espaço para os leitores serem valorizados em seus comentarios 
_Mais nostalgia - nostalgias, desde brinquedos á seriados que marcam a infância 
 _Mais wallpapers - mais posts com papeis de parede para seu desktop

   
    
_É isso, por favor votem em nossa enquete! e comentem artigos que vocês preferem para este ano!

lembrando que você pode escolher mais uma opção na enquete ao lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário