quarta-feira, 22 de junho de 2011

anonimo xd - boletim escolar / tira 10
































a parede não mudou de cor, só queria bota um clímax
e eu tirei um vermelho : p

não preparei muitas tiras pois estou pensando em fazer uma serie,
tenho 2 ideias, mas só consigo ter ideia para o inicio delas

       uma é "o fim do mundo": de repente milhares (só vê minha imaginação) ...aliens dão um comunicado que vão extinguir a raça humana, também a estreia da banda do rafa que é interrompida pelos aliens

      a outra que eu ainda não dei nome, é sobre um monte de blogueiros (pode ser que entre esses aqui: Kabal, Eurico, nightsy, tales silva, math ou pedro do st, eu disse PODE SER) ..que são testados por um maluco num jogo de vida ou morte, 
     uma HQ que tera muito terror, humor, humor, e drama, e mais humor e terror.
                 Aaaawww   yeeaaaaaaahhh!!!!!  (ñ sei pq eu disse isso :p)


este é um aviso muito importante quero que comentem, dão ideias,  
                e logo colocarei uma enquete sobre as series, 
       qualquer duvida comente abaixo ou envie um email para SA_superanonimo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário