sábado, 14 de abril de 2012

MUDANÇAS: Enquete encerada - o que o blog precisa mudar


Então povo! 
Eu tinha feito uma feito uma enquete (acho que DÊS do ano passado '-') sobre os novos tipos de posts do blog, a enquete ficou assim:


O QUE O BLOG PRECISA MUDAR?


agora os tipos posts novos serão:

dicas para blogs - (não com muita frequência, sempre de vez em quando)

mais animes(frequência media, não terá toda semana, mas provavelmente mais que duas vez por mês)

mais videos - (continua na mesma frequência)

mais musicas - (continua na mesma frequência, provavelmente mais que uma vez por mês)

artigos de terror - (como foi o mais votado, vou postar sempre quando achar algo interessante, nem sempre sera toda semana)

lugares para viagem - (como ganhou 2 votos vou fazer só mais um post '-')

seria o que mais irrita(não com muita frequência, pelo menos uma vez por mês)

top comentaristas - (não da para fazer um top comentaristas, se ninguém comenta '-')

nostalgia - (sempre que achar algo eu posto, porem acho que não vai ter tanta frequência) 

wallpapers - (mesma frequência)

Tirinhas do Super Anonimo - Super Anonimo the comics:
pretendo voltar com a serie de tirinhas, mas só depois que eu arrumar a internet para o tablet (o sistema não reconhece o modem, e não tem driver para ele '-')
porque não da para instalar programas sem internet no tablet (ava!)
em base terá(nossa, usei muito essa palavra hj)tirinhas uma vez por semana 


agora eu já cansei de digitar essa merda -d 
então é isso povão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário