sábado, 29 de setembro de 2012

Animes que marcam: Blue Dragon


 Blue Dragon                                                                                                                                        

A série de anime produzida pelo Studio Pierrot em 2007 com 51 episódios, inspirada no jogo homônimo criado pela Microsoft Game Studios e desenvolvido para o XBox 360 e estreou no Japão em abril de 2007, 
Toda a arte do jogo foi feita por Akira Toriyama, o criador da famosa série Dragon Ball e Dragon Ball Z.
No Brasil, a série estreou no programa Bom Dia & Cia do SBT no dia 3 de Maio de 2010. Sua dublagem foi criticada pelos telespectadores do canal, que apontaram erros de pronúncia e sotaques muito carregados.



 Historia                                                                                                                                                 

Há muito tempo atrás, uma grande batalha foi travada entre as forças da Luz e as Trevas. Cada lado possuía pontos fortes, com maior poder de todo o ser a de Sombra. Com coragem e força, de Os Sete Soldados da Luz derrotou as forças da escuridão e selou o poder de Sombra de distância. Embora escondido



 Personagens                                                                                                                                       


Shu, o herói de Blue Dragon, é honesto e enérgico. Ele tem uma personalidade temerário que por vezes leva ele e seus amigos em situações perigosas. Ele é de temperamento forte e nunca desiste, e junto com Blue Dragon ele pode lidar com qualquer coisa que vem a caminho.

Blue Dragon é Sombra Shu. Blue Dragon tem uma personalidade desafiante que é muitas vezes em desacordo com Shu. Embora ele empresta seu enorme poder de Shu, Shu deve provar seu valor antes de Blue Dragon aceita-lo como seu parceiro. Ele se torna uma grande influência que ajuda Shu crescer como pessoa.





Zola
é sempre calma e composta. Ela está em uma jornada para coletar os descendentes dos escolhidos Sete Soldados da Luz, em uma tentativa de impedir as ambições destrutivas de Nenê. Ela é uma mulher misteriosa que parece ter todas as respostas.




Ao contrário das outras sombras, Bat assassino não fala nem faz suas intenções conhecidas. Ele é Sombra Zola. Bat assassino é um lutador de alto nível e não tem pontos fracos visíveis.


Um menino de Devee Tribe, Marumaro é pernicioso e bobo, mas o tipo de personagem que você simplesmente não pode desprezar. Embora ele é brincalhão, você sempre pode contar com ele em uma pitada.


Saber Tiger é sombra do Marumaro. Ele é uma sombra honrosa com um sentido reconhecível de justiça. Marumaro tem uma tendência a ter problemas, dando Saber Tiger uma fonte diária de preocupação. Na batalha, Saber Tiger é conhecido por sua velocidade surpreendente.

 Videos                                                                                                                                                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário