sábado, 29 de dezembro de 2012

Fotos que marcaram a história


Nesta primeira, vemos vários operários em uma folga do trabalho. Seria normal se eles não estivessem lanchando a uma altura equivalente a um prédio de quase 65 andares! A construção é de um prédio em Nova York.
operarios

O que vemos a seguir é uma foto de um grande festival que certamente marcou a geração de nossos pais e avós. Estamos falando do Festival de Woodstock que aconteceu em 1969 e que reuniu milhares de pessoas.
wood

Esta aqui também é da mesma década, mas possui uma perspectiva completamente diferente. Enquanto a foto acima retrata um grande show de paz e amor, a foto abaixo retrata o momento em que John Kennedy foi assassinado em Novembro de 1964.
john-kennedy1

Agora, imaginem como seria tirar uma fotografia se todos tivessem uma máquina igual à primeira que foi inventada. Provavelmente, para tirar essa foto, havia outra muito semelhante e de igual tamanho!
maquina

Quem aí já ouviu falar de Hollywoodland? Acho que poucos, mas quando falamos Hollywood, todos já sabem do que se trata. No princípio, o nome era para divulgar um loteamento da cidade de Los Angeles, mas, em 1949, as letras LAND foram removidas.
land

O que temos a seguir é uma das maiores marcas da Europa: a torre Eiffel. Ela foi construída em 1889, com o intuito de mostrar ao mundo a tecnologia da época em montar estruturas metálicas durante uma exposição mundial. Após sua exibição, era para a torre ter sido desmontada.
torre


Agora veremos algo que tem mais significado para a geração atual de nerds. Trata-se do primeirovideogame já lançado na história, o Odyssey.
ody

A última foto tirada do Titanic antes do naufrágio que ficou mundialmente conhecido.
154617_104250169745897_546954280_n

Dê sua opinião Comente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário