domingo, 27 de janeiro de 2013

Papo Super Anonimo: Câmeras voltadas para Santa Maria.

"Eu Odeio as Pessoas!!" (-Super sobre as pessoas..) 

Estamos aqui com mais um Papo Super Anônimo! onde estou pensando em mudar para Papo com o Super. Rebatendo a mesma tecla, que fique claro que esse é um espaço meu que uso pra expressar minhas opiniões e quero que vocês também participam do meu espaço comentando sua ideias (só não vale ser hater..) vamos  com o assunto de hoje, vai ser mais breve.. 











 Com as câmeras voltadas para Santa Maria (RS)                                                                          

Ok! fique claro que eu não vou falar sobre o acidente e sim de outros fatos, esse vai ser um Papo SA curto. 

Começando pela reação das pessoas, muitos ficaram de luto, e outros só fizeram piadas da situação.. "Teve churrasco na boate kiss hoje" Isso é algo que se comente depois de uma tragedia dessas, as pessoas devem deixar de ser egoístas, e ter pelo menos um pouco de respeito pelos outros..
Esta certo que a massiva mídia relatando a tragedia, enquanto há milhares de pessoas no mundo, mas você acharia engraçado se acontece com você, imagina você naquela situação, pelo menos respeite os outros e não fique fazendo piadinhas, eu acho que quem faz o tipo de de comentário acima não tem moral dizer que muitas pessoas estão morrendo e que a mídia esta focando apenas um acidente.. 


E outra coisa, eu cheguei a seguinte conclusão: Precisa acontecer um dos maiores acidentes da historia para a mídia virar a câmera pra cá! Quando os outros estados vão ter um pouco de reconhecimento? Entretanto existe mesmo é um descaso entre a região sul e sudeste isso vem de muito tempo, o sul queria se tornar um pais por causa que eles não tinha lucro charque 
 devido aos impostos, a aceitação de Getúlio como presidente, esse descaso se decorreu a muito tempo pela historia brasileira, e é praticamente o sul e o centro oeste que sustentam o brasil..

E você? o que achou do assunto? comente! 

7 comentários: