quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sobre



(nus, quem é esse cara feio!)

ps: Super Anônimo é um nome artístico, é um personagem criado por mim, que representa eu mesmo

eu sou super anônimo (baita nome tosco), gosto de ouvir musica eletronica, desenhar, criar tirinhas, postar aqui no blog, gosto de ver outros blogs, ficar por dentro das novidades, jogar basquete (so um dos poucos que joga lá na minha escola)


sempre gostei de desenhar antigamente eu desenhava casas, carros e paisagens, tambem gostava muito de HQs antes de ter internet ja fazia tirinhas, hoje eu não desenho muitas casas, comecei a ter mais motivação para criar tirinhas por blogs de tirinhas como o do   Nightsy The Comics  Tiras do Euricéfalo entre outros.
 história do blog                                                    














meu primeiro blog foi numa conta no webnode, criei um titulo qualquer "super anonimo" criado em 2010-10-12 não tinha muitas idéias para aquele blog, postava imagens e musicas e alguns links, tive grande dificuldade no blog antigo, tive problemas com o e mail, não consegui mais entrar no blog, tive problema na conta
     acesse meu site webnode: super anonimo

    ai criei o site que hoje vocês estão visualizando, super anonimo 2.0, que evoluiu para Super Anonimo, criado no dia 1 de novembro de 2010, posso dizer que hoje site esta melhor, no inicio o blog era provisório, mas ai eu tornei oficial.

     o que mais aumentou a popularidade do blog foi eu ter entrado no concurso desenhe a tira do euricéfalo, foi ai que se inicio o anonimo xd, as tirinhas do super anonimo.



este blog é direcionado ao humor, curiosidades, e artigos de terror, não leve certos artigos de humor a sério. possui alguns direitos autorais, por favor linke todo artigo que houver minha assinatura, estou falando sério. obrigado!

Super Anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário