quarta-feira, 22 de maio de 2013

Animação reimagina Homem-Aranha com verdadeiras características aracnídeas

Vídeo faz uma divertida sátira do personagem usando os conhecimentos científicos sobre as aranhas.
Animação reimagina Homem-Aranha com verdadeiras características aracnídeas

Os artistas da Animation Domination High Def criaram um divertido segmento para contar como seria o Homem-Aranha se o personagem fosse realmente similar aos aracnídeos. O curta “Scientifically Accurate Spider-Man” brinca com as características biológicas de uma aranha e como essas se traduziram, com muito humor, em uma versão “cientificamente mais precisa” do herói dos quadrinhos.
O resultado, como você pode conferir no vídeo, está longe da imagem do escalador de teias que salva donzelas e combate inimigos. De acordo com a animação, o Homem-Aranha seria todo coberto de pelos, soltaria teia pela bunda e ainda deixaria o pênis cair. Sim, isso mesmo, os machos de algumas espécies chegam a remover o pedipalpo (o órgão copulatório) para facilitar a locomoção.


De braços mais compridos e todo desengonçado, o personagem não seria uma figura que encantaria Mary Jane, nem seria uma inspiração para jovens repórteres e fotógrafos. Para escalar prédios, Peter Parker teria que estar pelado, já que o seu uniforme não tem a mesma aderência do que seu corpo modificado. Mas pelo menos ele não teria que se preocupar com o membro pendurado balançando entre as pernas – não haveria nada ali.

fonte

Um comentário: