terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PaP0 AlE@T¨0R|O!!

eu ia fazer o papo sa, mas to meio sem assunto, considerem isso como um papo sa então.. mas com assunto livre.. bem, eu não o papo sa por que ando sem tempo não sei certo quando começam as aulas, sei que vou ficar sem mais tempo ainda! mas não se preocupem vou dar um jeito pra quem acompanha o blog.. (ainda tem gente que acompanha o blog?) 
tinha prometido de fazer uma enquete e acabei esquecendo.. que coisa não? então vou faze la, votem e sejam sinceros, não tenho mais planos para novas enquetes.. ainda tenho ideia de descartar um tipo de post do blog, e a enquete é pra isso.. esse é o meu terceiro ano no ensino médio, e vou ter que levar bem a serio esse ano, me preparar pra facul e etc.. ano passado só estudei para provas de física.. Ei! querem fazer um aposta pra ver quanto o blog vai durar? quando chegar na facul minha vida não vai ser mais a mesma.. (se chegar..) acho que meu destino sera esse, vou deixar a vida que vivo no campo pra fazer arquitetura.. talvez eu estranhe o fato que não vou ter mais trabalho pesado.. esse receio que estou tendo de que vou fazer a escolha errada é bem grande.. vou fazer isso pra ver se consigo um bom futuro.. quero conhecer lugares novos, aproveitar a vida.. sem me preocupar com esse maldito dinheiro.. quem não quer? quando se trata de dinheiro eu sou igual o julius.. o julius é muito  foda gente! 

então minha ideia vai ser essa.. sempre que posso vou deixar minhas ideias aqui.. vou deixar o papo sa com temas mais livres, como esse..

deixe suas ideias nos comentários, já ficou preocupado com seu futuro? o que da pra melhorar ou deixar menos ruim no blog? o super é tão chato quanto se imagina?  

(vivendo la vida loka!!) 

3 comentários:

  1. E aí Super, boa sorte pra ti, quando tu entrar na facul vai sentir saudade do campo, a vida não cidade é muito agitada rsrs Flws Jow

    ResponderExcluir
  2. valeu! vou precisar muita sorte mesmo!!

    ResponderExcluir