sábado, 9 de fevereiro de 2013

Papo Super Anônimo: Liberação da maconha?

"Fume maconha e não cigarros, pois neurônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois."    (Bob Marley sobre o cigarro??) 

papo sa curto, pra quebrar o gelo, eu demorei pra fazer por que esses dias estava fazendo game play.. o legal é que o vídeo não quer upar e estou desistindo dessa merda de vídeo.. 














 Liberação da maconha?                                                                                                                  

Pra ficar claro, digo logo que sou contra a liberação da maconha..
Então vou voltar com essa ideia que um pouco atras era mais polemica, no caso vou falar das drogas em geral.. Muitas pessoas aprovam a liberação "da maconha em si", com a logica que se liberar as pessoas vão deixar de usar drogas, mas não é bem assim! ao acaso que o plantio do fumo teria uma grande renda ao país, acho que os benefícios acabam por aqui, é um vicio! Não se tem certeza que o consumo ira aumentar ou baixar, a logica não é muito boa, existem países latinos como exemplo..  Mas a ideia lançada, não foi pensada em sua consequências..

Eu tinha uma ideia muito diferente sobre o uso de drogas como maconha, mas hoje minha ideia é assim.. Deixe que fumem, eles querem isso, esta certo que muitos vão pela curiosidade ou comessem com drogas mais fracas a mais fortes e não conseguem sair do mundo que entraram.. todos os casos devem ser questionados em carácter individual. 
Não há necessariamente o por que de se estressar com isso, a realidade é muito diferente, como se para entender bem, você precisasse viver o que a pessoa esta passando, ou algo assim.. Não que você não precise se preocupar, tanto que há casos que por incentivo de seu ambiente. É um ponto diferente de quem governa, ou de pessoa publica, algo deve ser feito para que a situação não piore.. 

E quem nunca ingeriu drogas, desde o álcool a remédios.. (eu não sei por que disse remédios) são tipos de drogas diferentes, o álcool eu ainda acho que da pra se ter um pouco mais de controle, mas que nunca ficou bêbado na vida? ja fiquei algumas vezes..
(to meio sem o que dizer.. minhas ideias estão fugindo..)

Conte suas historias! Já ficou bêbado? É contra ou a favor da liberação da maconha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário