segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Você conhece o i-Doser?


Se nunca usou, provavelmente já ouviu falar. O i-Doser é um programa que produz ondas sonoras capazes de simular o efeito de drogas reais. Existem vários tipos de ‘dosagens’ que vão do Álcool até as drogas mais pesadas, como a Heroína, o Crack e o LSD, com o bônus de não causarem dependência e nem complicações no nosso corpo/mente.
i-Doser
Aparentemente as dosagens não produzem o mesmo efeito em todas as pessoas, algumas relatam sentir totalmente os efeitos das dosagens, enquanto outras dizem não sentir absolutamente nada. Mas isso não quer dizer que o i-Doser tenha um efeito ‘falso’, funcionando somente para aqueles que acreditam que dará certo, como alguns dizem.
Vejamos exemplos com músicas comuns. Numa festa, quando tocam uma música eletrônica, é comum vermos mais pessoas dançando freneticamente do que se colocarem uma música do Roberto Carlos por exemplo. Há também aqueles  que estão totalmente desanimados e simplesmente ignoram a música ambiente, permanecendo parados independente da ‘animação’ do lugar.
i-Doser segue a mesma lógica, as pessoas mais sensíveis às músicas provavelmente terão maior chance de sucesso na utilização das Drogas Sonoras.
Há alguns boatos de que é bom começar com as doses mais fracas, para o cérebro ir se acostumando aos efeito. Mas eu comecei com a dose LSD e senti os efeitos sem nenhum problemas, mas deixo aqui a dose mais aconselhada para se ter a ‘primeira experiência’.
Obs: Apenas funciona usando Headphones Stereo, nada de caixinha de som do Pc.
Obs²: Procure ficar num local silencioso, com pouca (ou nenhuma) luminosidade, e tente relaxar ao máximo (olhos fechados). Queira sentir o efeitos da dosagem.
Você já obteve sucesso no uso deste programa? Se sim comente como foi sua experiência. Para os que não consiguiram, tentem denovo seguindo todas as dicas, garanto que é uma sensação que deve ser experimentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário