segunda-feira, 29 de julho de 2013

Quico diz que Deus está castigando o criador do Chaves

ator mexicano Carlos Villagrán,  intérprete de Quico, do seriado Chaves, disse que Deus está castigando o produtor e criador do programa, Roberto Gómez Bolaños.
Em entrevista à imprensa peruana, o ator, que já não mantém amizade com o intérprete do Chaves, comentou que Chespirito se deu conta que o programa seria um sucesso e por isso, na época, registrou todos os personagens como o dele, impedindo-os de trabalhar legalmente.
Esta semana María Antonieta de las Nieves festejou que ganhou o processo contra o ator, e poderá continuar interpretando a Chiquinha, mas outros membros da trupe continuam manifestando sua tristeza por não poder trabalhar de maneira legal no México, com seus respectivos personagens.
Quico diz que Deus está castigando o criador do Chaves - Ag.News

Villagrán acredita que todos os problemas de saúde  que Bolaños tem, e também o fato de já não poder andar, é um castigo por ele ter sido tão mesquinho com todos os atores da série.
"Tudo o que ele fez foi por dinheiro... não há outra razão, mas Deus já está castigando-o, ele está muito mal", comentou Quico.
Para ele, o fato de Chespirito se apoderar dos personagens foi pura ambição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário