É a mais nova mania dos americanos que resolveram voltar às origens e proteger a natureza. Para tanto já existem até empresas especializadas em só construir cabanas deste tipo. Essa fica no Yellowstone Club, em Big Sky, Montana.
"A casa foi construída com sustentabilidade a natureza e ao meio ambiente, ao mesmo tempo em que mostra parecer uma herança histórica muito antiga", diz o gerente de projeto Ty Frackiewicz. A definição em torno da casa inclui o crescimento das florestas, lagoas artificiais, rios e um pasto de cavalos.
Há também trilhas ao ar livre para mountain bike, equitação, esqui e pesca. Uma grande parte da construção é esta lagoa artificial, que é parte de um sistema de quatro tanques na propriedade. A sua profundidade de 20 pés significa que pode servir como uma massa geotérmica que aquece a casa no inverno, usando muito pouca energia.
As lagoas artificiais são constantes e são completamente distintas da bacia natural."Nós usamos um monte de madeira recuperada para manter o ambiente rústico. Algumas das fontes de madeira foram as cercas de neve de Montana e Wyoming", diz Frackiewicz.
A pedra é uma rocha local chamada Willow Creek, a sua utilização na casa da fazenda contribui para a estética rústica. O celeiro abriga a família de cinco cavalos.
O telhado é feito de metal recuperado de fazendas próximos, em Montana e Wyoming. "Na calçada, foi utilizado cascalho em vez de asfalto para manter a sensação do rústico histórico", diz Frackiewicz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário