quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ideias para o vídeo!

Gente! é o seguinte!

Futuramente vou criar um video ou cast sei lá.. 

sobre a realização de 3 anos do blog.. e seu possível enceramento!

Então preciso que meus LEITORES mandem ideias, perguntas, assuntos, coisas polemicas.. para ficar mais interativo!

Valera, apenas ideias deixadas nos comentários deste post! 

já ta valendo! 


(atualização)

Eu pretendo encerrar o blog depois de fazer 3 anos (inicio de novembro) ai não sei certo quando vou encerrar, pensei encerrar o blog de uma forma diferente ao contrario de muitos blogueiros, queria colocar aqui tudo que prometi aqui, mas estou desistindo dessa ideia, esta tudo perdendo a graça, o que vou fazer é um vídeo comemorativo de 3 anos, já que eu exclui o único vídeo vlog do you tube. O próximo ano vai ter muitas mudanças para mim, faculdade e etc

8 comentários:

  1. eu estou me cansando do blog..
    pensei em encerrar com 3 anos de idade de blog..
    acho que não vou conseguir encerrar logo..

    mas o vídeo de comemoração de 3 anos pode sair mesmo!!

    (quero encerrar antes de começar a facul, se entrar nela)

    ResponderExcluir
  2. eu disse possível, mas não expliquei porque..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu blog, eu não teria competência para fazer um melhor. se bem que eu queria fazer um blog tipo cristão meio cientifico mas não importa, parabens 3 anos de bolg super anonimo ;)

      Excluir
    2. Obrigado cara! sua ideia é muito boa, acho que se souber divulgar bem, o blog pode ficar tão bom quanto este..

      Excluir
  3. Cara eu sou pessimo para criar ideias mas se fosse fazer vídeo, poderia ser igual ao do lucas vagazoide acho que vc já ouviu falar, poderia ser um encerramento meio que angraçado.

    ResponderExcluir