domingo, 28 de novembro de 2010

promessas de fim de ano

aqui vai algumas promessas para o site


  • Prometo revelar meu nome completo(talves no dia de são nunca)

  • prometo revelar minha foto real (NUNCA)

  • prometo lançar tiras do anonimo xd ainda esse ano(brincadeira logo vou começar a projetar as tiras)

  • prometo que o site vai melhorar (vou fazer o posivel pra melhorar)

  • prometo que vou arumar o site antigo( vai se meio dificil, primeiro porque ñ trabalhar com a webnode e ñ consegui ativar o site, então parece que vou ter que usar o blogspot mais tempo que pensei)

           
          esta parecendo aquelas promessas de politico, aliais se eu revelar meu nome ñ serei mais o super anonimo, mas porque  o nome do site super anonimo   ??? num post desses eu esplico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário