sábado, 25 de fevereiro de 2012

creepypasta minecraft - Death Skin

e ai gente hoje eu venho com uma uma creepypasta do minecraft, eu traduzi a creepy e ela pode ter ficado com alguns erros

Minecraft Death Skin                                       


Eu estava jogando com um amigo um tanto bom de servidor mina. Nós estávamos tentando construir um castelo em uma ilha flutuante, que tínhamos construído à mão, mas nós apenas não poderia fazê-lo. Eventualmente, quando eu estava fazendo um inventário, ele me matou de vomitar de raiva. Minha tela de inventário ficou acordado, e tudo era vermelho. No entanto, algo muito estranho aconteceu. Minha pele mudou e eu desconectado após a tela piscou cerca de três vezes. Eu culpei a tempestade lá fora para a minha perda de conexão, e voltei em cerca de cinco minutos ou mais. Quando voltei, todo o castelo havia sido concluída. Lava derramado, definindo o teto em chamas, que era exatamente como ele queria. Eu parei e me perguntei "Como ele construir isso em cinco minutos?" Eu decidi ir para onde eu morri e encontrei um enorme buraco.(Quando ele me matou fui empurrado para dentro do oceano.) Minha tela inteira brilhou novamente, mas desta vez eu não pude ver um rosto. No primeiro flash, era normal. Na segunda estava gritando. Na terceira ele tinha sangue escorrendo de seus olhos e boca ... e eu estava desconectado novamente.

Eu não podia ligar para que eu depois em single-player. Desta vez, as criaturas me atacou. Ele teve o mesmo efeito, mas somthing mais aconteceu depois. Meu computador começou a baixar alguma coisa ... ele foi chamado HBHome.docx. Eu não conseguia controlar meu mouse. Eu não poderia mesmo controlar o meu teclado! Então, eu simplesmente deixá-lo baixar. Eu deixá-lo abrir-se, e eu fiz-me lê-lo. Eu não podia nem me controlar neste momento ... não é mais no meu computador, mas os principais trechos do que ele disse falou sobre estar em casa e felicidade e viver para sempre. Comecei a suar no meu lugar. Minecraft abriu, novamente, e meu personagem só constantemente pulou de um penhasco em direção ao sol, apesar de ser em modo pacífico.Toda vez que ele caiu, ele foi deixado com apenas metade de um coração. Eu percebi que eu podia controlar o meu teclado depois de tentar as chaves habituais, assim que eu pressionei F5, e eu vi suas costas. Ele estava coberto de sangue. Ele foi mesmo deixando um rastro de sangue ... Eu tentei desligar o meu laptop e eu não podia. Decidi silenciá-lo e eu não podia, mesmo de ligar meus fones de ouvido em não funcionou. Tudo o que eu ouvia era que o personagem faz o barulho quando ele se machuca, mas com emoção muito mais por trás disso.Eu poderia realmente ouvir os ossos rachando, e rasgando a pele ... Eu simplesmente desligou meu computador e fui dormir. Continuei a ouvi-la mesmo em cima ... ele só foi ficando cada vez mais alto, e ele estava na minha cabeça agora ...











Eventualmente, eu desmaiei porque eu não tinha conseguido dormir muito na noite anterior. Eu simplesmente decidi que era tudo um sonho. Eu tenho em Minecraft mais tarde naquele mesmo dia. Entrei para o servidor, e para o castelo tinha desaparecido. Assim foi o buraco onde eu morri. Falei com meu amigo e ele me disse que eu precisava parar de comer guloseimas antes de dormir (seu humor me diverte ....). Então, nós terminamos nosso castelo. Eu construí uma pequena cidade abaixo dela, e nós todos viveram felizes para sempre. Mas agora sempre que eu perguntar a alguém sobre esse tempo eu falei sobre este tema estranho ... não me lembro de me dizer-lhes. Eu estou escrevendo isso de um computador público, por isso espero que ele não vai se matar ... e espero que alguém lá fora, vai ler isso e me ajudar. Eu ainda posso ouvir os gritos e o ranger, eo lacrimejamento.Eu tive que parar meu trabalho do dia porque a minha digitação foi horrível recentemente ... Eu culpo o inteiramente gritando. Ela só fica tão alto em torno de computadores. Como ele está me implorando para iniciar Minecraft para que ele possa pular de um penhasco pela criação nunca Minecraft sol ...



Se você não acredita em mim sobre isso, eu não culpo você, mas eu sei o que estou ouvindo. Você pode tentar ver a pele muito, apenas matar-se com o inventário aberto. Ele funciona em todos os lugares.


fonte:http://creepypasta.wikia.com/wiki/Minecraft_Death_Skin

6 comentários: