sábado, 9 de novembro de 2013

Papo SA #25: Vá pra casa jacaré!!

O Super esqueceu de excluir o blog! a verdade é essa!

Ai gente, pior que é verdade! eu esqueci que o blog fazia 3 anos no dia primeiro desse mês.. enfim 3 anos, mas o infográfico não esta pronto, vou esclarecer algumas coisas aqui então.

Eu não pretendo excluir este blog, sempre estará disponível, eu só vou parar de postar, porque? Porque chega um dia que a gente simplesmente se cansa de algo e bla bla.. O fato é que posto pouco aqui e prefiro não postar nada do que deixar um blog em meia viagem..

Só que eu só percebi agora, que criei um vicio em postar, ou de compartilhar coisas legais de outros blogs.. vou ter que dar um jeito nisso, pensei em criar um blog pessoal, ai eu pensei: foda se! estaria saindo de um blog pra entrar em outro. Acho que a internet é boa e não sei aproveita la direito, não sei administra la direito, ou estou me enchendo dela. Mas ainda serve pra assistir series, filmes, e baixar musica (e escrever bobagem). Se contive meu vicio de comentar no minilua, posso parar de postar, sim. 

o ano esta acabando rápido e as coisas vão acontecendo, foi bem loko esse ano e.. e eu estou com sono por que são quase uma da madruga. agradeço todos os leitores até aqui (eu devia estar comemorando o blog) e quem sabe eu faça uma especie de diário-blog, tive essa ideia agora, e eu estou cheio da vida, por que eu não consigo me aturar!!

Até um próximo sei lá oque!  (Já chega Super!) 

Um comentário: