sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Google Earth 6 Beta




STREET VIEW
A ferramenta que mostra algumas cidades por meio de fotos capturadas por carros especiais agora pode ser acessada diretamente no Earth. Para acionar o recurso, aproxime a visualização das telas ao máximo que puder, isso é conseguido tanto com o rolar do botão de scroll do mouse, quanto com duplos cliques seguidos com o botão esquerdo.
Outra forma de acionar o serviço é arrastando o “Pegman” para o mapa.  Pegman é aquele pequeno boneco amarelo que fica localizado acima da barra de zoom do Google Earth. Quando no modo Street View, o rolar do botão scroll do mouse faz com que os caminhos sejam percorridos e, assim, você poderá identificar os trajetos de modo mais realista do que aconteceria se utilizasse apenas o Google Maps ou outro serviço similar.
Street View integrado
Para sair deste modo, há duas maneiras: você pode dar um duplo clique com o botão direito do mouse sobre as imagens visualizadas, ou então pressionar o botão “Sair do Street View”, que está localizado no canto superior direito da interface do aplicativo.

Por enquanto apenas algumas cidades possuem esse recurso. São Francisco, Tóquio, Atenas e Chicago são as cidades que estão com a funcionalidade liberada por enquanto.


filmes para procurar na net

O Demônio



Vinganca Implacavél
   






Impacto Mortal
Impacto Mortal – DVDRip RMVB – Dublado

  








Nenhum comentário:

Postar um comentário