sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Futuro do blog: novidades para 2013!



ola pessoas! como vão vocês? 
bom falando do blog agora, não tenho muitas novidades relacionadas aos posts, vai continuar seguindo, tirinhas de outros blogueiros, as imagens mais engraçadas da web, musicas, curiosidades, animes, terror..  
nos posts o que planejo melhorar para próximo ano, é aumentar a quantidade de artigos conteúdos, vcs tem notado que aumentou os posts escritos, vou continuar aumentando os posts como curiosidades, animes, terror e musicas, vou montar uma enquete de novo para os artigos que devem ter mais destaque aqui..














eu comentei pouco, realmente muito pouco aqui, mais eu tinha uma vez a ideia de fazer a camisa do blog quando o blog fazer 3 anos, no inicio o blog cresceu muito rápido, e continua crescendo, mas eu achei que meu publico participativo seria bem maior, então essa ideia ficou mais distante.. aqui já preciso mais da opinião de vocês. não sei bem como seria essa camiseta, nunca pensei bem como ela seria, talvez o link do blog na parte de traz, e na frente, a melhor versão desenhada do super escrito em baixo uma frase de destaque do meu nick que deixo em alguns blogs "MUITO LOKO!!" por enquanto vender para leitores seria um sonho distante.. 
























a volta do vlog, ainda estou pensando como vou resolver isso, uma das ideias quase imposta nesse ano seria o gameplay do super, provavelmente de minecraft, com discussão de varios assuntos, e uma ideia de antigamente que ja tinha esquecido e lembrei esses dias  é o podcast, a volta do super em um novo meio de mídia seria mais possível, ainda estou pensando..  























sobre o super anonimo the comics, as tirinhas do super, o que vou dizer aqui é mais concreto, resolvi encerrar de fez as atividades, mesmo que a galera deu uma força na enquete futuramente não terrei tempo, nessas ferias haverá as ultimas atividades, uma pena, pois vou ter que desistir da serie que prometi, tive mais de 5 ideias para series diferentes, mas devido falta de tempo, atividades do dia a dia, curso, trabalho, serviço, e até a escola, vou ter que me preparar para o vestibular.. Me desculpem leitores mas preciso mesmo dar uma organizada na minha vida

preciso da opinião de vocês, por que não sei certo quanto tempo o blog vai durar, vou ter que ir pra faculdade (se conseguir) arrumar emprego (se conseguir²) e o blog vai ficar parado, queria ficar mais tempo aqui, mas talvez, 2013 pode ser o ultimo ano do blog, por isso estou fazendo essa apelação, para vocês deixarem suas ideias, opiniões, dicas, podem até reclamar! alguns comentários ajudam na construção do blog! 

Criei esse blog por que queria um espaço meu onde podia expressar minhas ideias! sou assim gosto de dividir minhas opiniões com todo mundo, mas esse espaço também é de vocês e se você leu ate aqui agradeço muito e peço sua colaboração deixando sua opinião nos comentários para ajudar a construir o blog! 

















(ps: não conheço esse et.) 

Super Anônimo.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário