terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Papo com o Super: A falida Blogsfera

"Esta morta a blogsfera!" (-Super sobre a blogsfera..) 

Ola amigos! sejam bem vindos ao 5º Papo com o super, ou papo super anonimo, ainda não decidi.. Vocês devem estar pensando, do que o super vai falar mal? (ninguém reparou no titulo..) Hoje não vou xingar as pessoas!  Hoje eu vou fazer um tipo de apelo relacionado a blogsfera, principalmente web comics. Agora continua lendo essa droga! 











 A falida Blogsfera                                                                                                                                

Blogsfera! A antiga blogsfera, aquela união imensa de blogueiros donos de web comic que viviam de fanartes, muitos comentários e tirinhas, (obvio..) essa união de blogueiros fazia mais do que pequenos blogs tornar grandes! essa blogsfera criou grandes amizades.. Mas essa blogsfera não é mais assim (preciso parar de repetir muitas palavras..)
Hoje re vejo aqueles blogs que eram destaque para mim, e me deparo com uma grande verdade, a blogsfera acabou, não é mais a mesma coisa, muitos blogueiros excluirão suas web comics, e sobrou só aqueles que vivem disso! Grandes blogs estão completamente parados..

O euricéfalo não postou mais, e não deu mais noticias.. 
O math do schoola time faleceu..
Fiquei sabendo que o Tales desistiu..
O kabal do scm encerrou o blog faz tempo..
O nightsy, bem.. como sempre disse que ia voltar e foi abduzido.. 

É uma pena que acabou essa união hoje fui ver uns posts meus antigos tempos e vendo as tirinhas me veio aquela nostalgia, do tempo que estava a recém conhecendo a internet, lembro quando conheci meu primeiro blog pesquisando algo sobre animes (acho..), assim conheci o blog do nightsy, os demais blogs conheci pelas parcerias de blogs do nightsy. Realmente era bom aqueles tempos um dos melhores tempos que passei na internet.. 
pelo nightsy the comics eu conheci a mais de dois anos atras o site minilua, do qual acesso ate hoje, não vou dizer que o ML (minilua) esta falindo, mas ele era muito melhor antigamente.. 
muitos posts de la eu repostei aqui..



Lembro de quando decidi criar minha pagina, eu vivia como anonimo pelos blogs, e queria ser mais do que um simples anonimo na internet, então coloquei um "Super" na frente ( kkkkkkkk!! eu e minhas ideias.. ) criei meu primeiro blog e tive que abandona lo por um problema com conta criada, (novato na web é isso!) então re criei o blog antigamente conhecido como super anonimo 2.0, o blog era para expor minhas ideias, e falar do que eu gosto, mas não aconteceu bem isso, o blog virou um site de downloads, re posts, e com minha própria web comic (tinha que da certo..)  eu ainda colocava coisas que eu gostava no blog mas nunca expressava minhas ideias, pra ser certo eu nunca pensei bem o que eu queria para meu blog, ele nunca teve um foco, agora acho que estou construindo.. Hoje já sou mais conhecido como apenas super! quer entender o que? o que importa é agora! e até onde eu vou chegar com esse blog (futuramente a noticia: O blog Super Anonimo faliu!!)



E pra você? Qual Sua nostalgia da web? Até onde vai esse blog? O super continua um chato? Comente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário