segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Papo Super Anônimo: Volta pro Orkut!

"Isso non Ecxiste!!!" (Padre Quevedo sobre o Orkut..) 

Em qual papo super anonimo nos estamos? 4? bem vou publicar outro assunto curto aqui.. já que hoje não tive muito tempo de ajeitar as coisas (os links vão sair, acho..)  tive a ideia de fazer o papo super anonimo em versão de áudio (pod cast..) segue a droga de assunto de hoje!!












 Volta pro Orkut!!!                                                                                                    

 Vou falar hoje sobre o querido estimado Orkut, aquele esquecido que completou 9 anos esses dias e nem sabia! Então vou dizer! Qual foi a minha primeira rede social que tive? O Orkut! qual foi a primeira coisa que descobri na internet? O Orkut! Todo mundo já teve um Orkut, menos crianças retardas que falam mal dele (sem conhecer a rede social) uma atitude de modinha que esta me irritando muito.. Antes todo mundo tinha um Orkut, e geralmente ficavam viciados nele, e hoje falam mal dele! 
"Ah! Por que o Orkut só tinha idiotas com suas correntes, então fui pro FEYCE e ai os malditos vieram pro FEYCE!! Voltam pro Orkut seus malditos!!" 
(não tenho culpa se não sei imitar comentários de pessoas reclamonas..) 
Essa onda de floods e de spam nas redes sociais é da pura bagunça dos brasileiros, o Zuckerberg deve ficar puto com a quantidade de spam, que vem daqui, e não venha dizer que é tudo culpa da "maldita incrusão digital" ou como muitos falam dos favelados, Por que por ironia essas pessoas que ficam reclamando tem costumes semelhantes! tirando foto no espelho exibindo seu telefone fazendo Duck Face, digitando como o retardado do "spoder mem" que é "zik@ V|D@ L0C@"!!


Agora eu pergunto como fica a impressão que os brasileiros passam para os gringos? expandindo nossas ideias, podemos considerar o maior meme brasileiro um garoto que fala que mamilos são polêmicos!! nada contra o garoto mas pela reação ao ver o vídeo podemos dizer que nos brasileiros nos comportamos como retardados! 

Ta na hora de nos rever algumas atitudes e aproveitar a nossa internet para o bem! use com sabedoria.. 

E só pra constar como o Google mais esta como a 2ª melhor rede social do mundo, então todo mundo vai migrar pra lá e vai acabar com bons posts da área explore!! 
(para mais previsões do super, só entrar em contato comigo!)  

E você! Acha que nos brasileiros estamos agindo como perfeitos retardados?  Comente! 

3 comentários:

  1. antigamente quando o face era novidade eu experimentei, aquela época o face era melhor por que não trancava, hoje o orkut não é só melhor que o face por que esta vazio..

    ResponderExcluir
  2. compartilhe esse comentario em 120 posts e em uma semana sete dias terão se passado! serio! funciona!

    ResponderExcluir