terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Papo Super Anonimo: Brasil

"Talvez o Brasil já tenha acabado e a gente não tenha se dado conta disso.
(Alguém que não conheço sobre o brasil..)















 Brasil, meu brasil brasileiro!!                                                                                                           

Hoje vamos falar da droga desse pais do qual vivemos, esse brasil que tem tantas coisas boas, mas que tem tantas coisas ruins, esse é o nosso brasil! (puts!)

Começando pelos otimistas, por favor quem ainda tem coragem de ser otimista por um pais desses, falam que o brasil ta crescendo, mas são só as empresas estrangeiras roubando de nos, que por ironia, nos compramos a mesma matéria prima apos passar para outras empresas. Com tanta pobreza no brasil, falta de educação, saúde.. Conseguem ter a cara de pau de dizer que logo o brasil vai ser um pais de 3º mundo, trágico! estas pessoas não passam de mauricinhos que nunca trabalhou de verdade..

E quando se fala em brasil! Incluímos todos os brasileiros, suas manias são as piores do que qualquer outro povo.. Esta certo que ninguém é perfeito! Mas ninguém tem capacidade de não controlar seus atos! E pessoas de todas as classes, desde ricos achando que tem dignidade, por que são ricos.. desde pessoas que vivem falando em meio ambiente, e não reflorestou ate hoje nenhuma hectare..

 

Mas reclamar não vai adiantar nada, nem da pobreza, saúde ou educação.. Nem adianta fazer protesto em brasília, nenhum corrupto vai deixar de roubar, por que encherem de vassouras no congresso, nem publicar um monte de posts sobre o assunto, escrito: Acorda brasil!! 

Se você agir não vai mudar a situação! Ai muitos vão me perguntar: E oque eu posso fazer? 
realmente não temos tantas escolhas, hoje em dia o voto não tem mais tanto valor, já que a maioria que vota sem pensar, ou levado pelo suborno, sera sempre a maioria, e essa logica também não anima a ninguém a pensar melhor no voto. 

O que podemos fazer é melhorar as coisas em nossa localidade, fazer por nos mesmos. Como no interior a comunidade se junta para resolver os problemas. Cada um de nos temos responsabilidade de mudar a situação que se enfrenta, se pelo menos cada um se unisse para resolver os problemas mudaria, muita coisa no brasil! antes de reclamar devemos pensar o que estamos fazendo para melhora lo..

E você? o que acha que pode fazer para melhorar esse pais? 
Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário