sábado, 23 de fevereiro de 2013

Papo Super Anônimo Especial: Creepypastas



















(Super) Ola gente!! hoje vamos fazer o papo sa de uma maneira um pouco diferente, a matéria contara com 2 autores, e nosso convidado para o papo sa de hoje é um internauta conhecido no minilua.. slender man! cada um deixara suas ideias a cada paragrafo, e a indicação de cada autor ira aparecer na frente da citação.
O tema de hoje sera sobre Creepypastas. Slender se apresente.

(Slender Man) Opa, aki é o slender do site minilua...e bem fui chamado pelo super para fazer esse papo s.a.. E vamos ver o que vai dar neh

(Super) Primeiro vamos saber melhor o que são as creepypastas, infelizmente nosso querido Wikipédia não tem informações sobre o assunto, me decepcionou wiki!! vamos fazer um apelo para o mini lua.. 

São lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais? 

Já podemos entender melhor, da maioria das creepys que li, esses contos da internet costumam relatar um lado sombrio de games desenhos, e outras coisas que fizeram marcar nossa infância, também a outros contos sombrios com diferentes temas.. Minhas primeiras creepys eu conheci no minilua e você slender?


(Slender Man) Bem,a minha primeira creepy que li não foi no minilua,foi em um site que nãorecordo o nome...e eu conheci as creepys de forma inusitada,eu tava procurando umas roms de pokemon para gba,em uma lan house pois meu computador não tinha internet, nisso me deparei com uma historia sobre um cartucho de pokemon amaldiçoado (pokemon black) nisso me interessei e fui a procura dessas historias,acabei conhecendo o minilua por causa de creepys tbm...só que n foi la que li a primeira...eu tinha uns 12 anos quando li a primeira

(Super) Legal! Eu não me lembro bem da primeira creepy, geralmente não consigo ter muito medo, maioria são bem forçadas e acabam tirando o suspense, as melhores que li foram a do suicídio do lula molusco (bob esponja), ghost curses you (pokemon), e a morte do pica pau. foi na creepy do pokemon foi a primeira vez que tinha ouvido o i doser (Você conhece o i-Doser?), tenho a musica na cabeça até hoje.. a creepy da morte do pica pau eu considero a mais realista, leva a crer mesmo nela, e muitas provas se concluem.. a morte do pica pau biruta, para um renascimento de um pica pau mais digamos "kawai"

(Slender Man) sim a morte do pica-pau bateu muito com a historia do desenho,muitas creepys são forçadas por conta das coisas clichês nelas,fica muito repetitivo...a creepy que eu achei muito boa e bem feita foi a Ben majora mask...eu geralmente não tenho medo de creepys...mais algumas me deixaram pensativo..tipo a do ovo que ficou bem legal

(Super) Ben majora mask foi uma boa creepypasta! E esse negocio de episodio perdido, acaba tirando a graça. Por que o motivo de alguém criar um lado negro de sua grande produção, agora jogos manipulados por outras pessoas, ou a recriação de desenhos pode fazer um pouco mais sentido. mas ainda não se da pra confiar nas provas deixas no you tube, manipulação é muito fácil hoje graças a tecnologia, uma das creepypastas, mais mal feita foi do i carly, pois estragou todo clima por que era estremante confusa e forçada, nem lembro mais como era.. Isso resume que qualquer um pode inventar uma historia e jogar na internet..

(Slender Man) A do i caly ficou muito tosca...sem sentido nenhum....só pegaram os personagens e inventaram uma historia nada a ver...essa foi a pior creepy que já li.. Essa e a do barney que também ficou muito ruim

(Super) Na internet temos varias lendas, e já que estamos falando com o "próprio" Slender Man.. 
Muitos dizem que essa é uma lenda da internet, outras informações que ele já era conhecido antigamente por outro nome, o que se sabe mesmo é que esse personagem começou a ficar famoso no mundo dos games.
O que você acha Slender? 

(Slender Man) Bem eu conheci a historia do slender-man faz tempo... Depois de um tempo saiu esse jogo e eu procurei sobre essa historia de novo... Me interessei e tudo pois achei o personagem muito bom...e descobri que o slender não começou a lenda do nada,pelo que eu li ele foi criado em um fórum que não lembro o nome em um concurso ..que dizia que ele era um ser que raptava crianças..depois de um tempo ele ganhou uma historia melhor

(Super) Muito interessante! Não vamos nos estender muito aqui, eu quero agradecer a participação do slender nesse papo sa, e que futuramente podemos ter mais posts assim, aqui encerra o papo sa especial!

Qual foi sua primeira creepypasta? Qual foi a pior? Qual deu mais medo? Deixe sua opinião nos comentários!!



6 comentários: