segunda-feira, 25 de março de 2013

avisos, conclusões ideias do super e tals..

Bem!  Quero deixar algumas coisas a claro aqui por que ta meio no escuro.. 

   O Super anonimo the comics, as tirinhas do super estão encerradas, fique claro, tive até vontade de continuar uns tempos atrás, mas desisti de novo, acho que não pretendo voltar 

  A trilha sonora do blog também não vai sair, já desisti disso nem ia dar certo.. 

   A camiseta do blog então..  esquecem! 

   O vídeo de game play de minecraft ficou bom, mas nunca foi pro youtube, por internet é claro, eu vou desistir dessa ideia nem tenho tempo pra ficar gravando vídeo..

   O vlog, lembram do vlog? meu primeiro e único vídeo do youtube mostrando minha face.. (feia) ficou uma porcaria, eu queria voltar a fazer um melhor e continuar com novos, mas como já disse nem tenho tempo pra gravar 

falando no chat com o slender ele sugeriu fazer pod cast, mas acabou dando um bode (culpa da internet de novo..) 

A unica ideia que deu certo foi o papo super anonimo (papo sa) que deu maior evolução ao blog, é como fazer um vídeo só que tudo o que você pensa em falar transfere em texto, tipo estou fazendo agora.. ( seus inúteis)

já tivemos a participação do slender aqui e como não fiz mais papo sa ultimamente, provavelmente teremos um papo sa com 3 usuários sobre hunter x hunter, falei com o vega ( sanji, ou raul do ml..) e acho que já esta certo.. 

Só falta esperar até fim de semana que eu tenho tempo..

Peço que votem na enquete quero retirar alguns posts daqui.. 

Eu ia fazer um apelo do blog aqui (de novo super?) mas como uma imagem vale mais do que mil palavras: 





















antigamente tinha media diária de mil visualizações hoje tem 200.. 
esta morto o blog..

2 comentários:

  1. R.I.P SA
    bom, se depender de mim vc vai pelo ter menos uma vizualizaçao por dia :)

    ResponderExcluir
  2. Queria ser otimista como você metatron..

    ResponderExcluir