domingo, 31 de março de 2013

Caminhos pelo mundo


Caminhos de bambu - Japão - Está localizado na área de Arashiyama Sagano de Kyoto (cerca de 25 minutos do centro de Kyoto). É uma bela floresta com um caminho através do seu coração. As cercas ao lado dos caminhos ainda são feitas a partir dos galhos de caídos hastes de bambu como costumavam ser em todos os lugares no Japão continental.
 Os percursos de pedestres atravessam os bosques de bambu, é uma boa caminhada ou passeio de bicicleta. Os bosques são particularmente atraentes quando há um vento e os talos de bambu altas balançam suavemente para trás e para a frente .  

 Caminho Grande Muralha da China - Já não se estende ao longo de sua 4.200 milhas de comprimento (6,700 km) , que datava do Dinastia Ming - cerca de 30% quase desapareceu. Mas, as partes restantes com viagem de um dia de Beijing - os caminhantes encontram vários estados de conservação, a partir do superdesenvolvido Badaling parte com o seu museu, lojas e casas de banho estão com instalações degradadas.
Um dos caminhos mais autênticos de Jinshanling para Simatai , é uma caminhada de cinco horas ao longo de sua maioria abandonados e sem conservação. Mas as vistas deslumbrantes sobre as montanhas cobertas de florestas, vales verdejantes.

Caminho Santorini - GréciaEm 1715 , os habitantes da ilha construiu um caminho áspero para o lado da montanhae para que pudessem caminhar até o cume. Em pouco tempo, os burros foram convocados para ajudar a transportar carga e passageiros. Em 1930, a passarela foi melhorada e mais burros foram adicionados para ajudar.  
 Finalmente, em 1979 , um teleférico foi instalado para automatizar o processo, mas o passeio mais divertido ainda é o de burro. A passagem em ziguezague do mar a cidade é pavimentada em pedra, e por causa das muitos ziguezague, a distância é de 1300 metros. 
Caminhos Plitvice Lakes - CroáciaO croata Parque Nacional dos Lagos Plitvice, foi incluído na UNESCO lista de Património Mundial em 1979, é muito conhecida por seus lagos e cachoeiras, duas trilhas foram abertas: a "Plitvica" e a "Corkova Uvala". 
 Os caminhos estão marcados com placas de informação e regras do Parque. Com a ajuda de guias locais e placas de informação que têm sido colocados ao longo das duas vias, os visitantes têm a possibilidade de conhecer a riqueza da diversidade biológica do Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário