sábado, 9 de março de 2013

Papo Super Anonimo: Desprezo e Classes Sociais































Ola seus malditos!! Curtindo o blog? Não? imaginei.. 

  Hoje no papo sa não vou me demostrar o certinho (certinho?) equilibrando todos os lados e ideias, é focado a ponto de visão minha e de muitas outras pessoas.. e quem não gostar que   se foda, não posso agradar a mim direito, quem dirá os outros.. (na verdade ainda consigo agradar a mim mesmo..) 

  O ponto chave é desprezo.. vou dizer, o que tenho mais desprezo é de gente que se acha, em meus argumentos, não tem classe social para isso, se já odeio os ricos que se acham, odeio ainda mais um pobre que se acha rico..

  Eu sou uma pessoa simples, vivo em um lugar simples, e então não entendo o motivo de tanta frescura, é importante hoje em dia se prestar a aparência, mas hoje se depende disso para não ser mau visto. Sem entender me pergunto: que porra é essa? A que fim chegamos? 
  Ignorando o fato do consumismo, é considerável que nada mais é de querer se achar importante, então as pessoas acabam caindo nessa fantasia, achando que são dignos, e pessoas simples trabalhadoras não..

Ai então eu lembro da quela controvérsia da novela das nove do ano passado, avenida brasil.. 
(não costumo assistir novelas ò_ó) O triangulo amoroso rico não achava digno viver trabalhando pesado e tinham de desprezo dos pobres, embora antes tinham a ideia de viver da simplicidade. Mas que santa ignorância, quem sempre foi rico a vida inteira não sabe como é a situação de ter que trabalhar de verdade, por a mão na massa! E ai me aparece um famoso na tv falando de pobreza, enquanto na real eles não dão a minima, eles tem a vida deles, não se importam, assim é valida a mesma situação de desprezo  para quem é trabalhador honesto.. A quem é famoso e teve uma vida sofrida pra chegar onde chegou eu ainda digo, mas um riquinho mimado vem dizer lá tv, que o dinheiro que ganham é um dinheiro honesto como de qualquer trabalhador, que merece realmente que ganha. Nossa como essa gente me anoja!!

Tenho muito desprezo anojadinhos de tudo, gente que tem nojo de se sujar, nojo de bicho, nojo de saber que o leite vem da vaca, seria cômico se não fosse trágico.. fica se achando com a merda do smart phone que veio do paraguaí. Então ainda quem trabalha pesado tem que ouvir essa gente dizer na internet: "TO COM PREGUIÇA DE LER!" ¬¬  Isso é decepcionante!!

Tem ainda aqueles que se aproveita de quem tem trabalho digno pra pisar em cima de você! Por que isso? Porque não tem maneira melhor de ganhar dinheiro, como um órgão, colocar pessoas que não sabem de nada como funciona com os trabalhadores, criando ideias escrotas sem ter nenhum conhecimento da informação.. Fudendo com esses trabalhadores praticamente.

È.. como aturar, esses costumes infames de cada? 
Dizem que se mudar pra Europa muda bastante.. 
Agora falta a droga do dinheiro!!
Dinheiro como te odeio!! olha merda que você faz com as pessoas!! 

é isso.. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário