quinta-feira, 25 de abril de 2013

papo livre

Esse não é o papo sa, que logico, é uma serie de posts que inventei que com certeza tinha outro nome, mas isso foi meio esquecido, era pra ser um post igual o papo sa mas com assuntos livres e até vários dentro deles, certos assuntos são curtos e não da pra colocar no papo sa, ai eu escrevo tudo aqui, e eu estou enrolando vocês.. 

eu ia até fazer um post sobre como cheguei até aqui com essa droga de blog, mas posso falar aqui por que lembrei de fazer agora, o resultado desse blog se chama minilua, eu achei o blog a muito tempo na época que tinha deixado de ser megacubo, e esse site alem de me disponibilizar as melhores matérias era o melhor site de divulgação, ERA, o blog não esta caindo a toa o ml também esta e eles acabaram com o sistema que disponibilizava links, sem o ml não teria conseguido o tanto de visitas, e quando tinha um link do blog nos links da semana as visualizações disparavam a 1500 por ai, e hoje tenho 300 views diários triste realidade, espero que esta seja uma boa dica para os blogueiros, sim! entendam isso: 
Nunca faça a besteira de criar um blog!  ou você vai se ferrar..

não precisava desperdiçar tanto texto .-.  

E uma boa noticia.. Pra mim!! Estou entrando na multi click pra ganhar dinheiro por postar spam publicidade no facebook, falando em facebook eu exclui o do blog e ninguém notou.. 

pra eu não ficar explicando errado vou deixar essa imagem:



Você paga 600 conto pra um contrato de um ano e recebe 40 por semana pra postar 10 propagandas no face, só publicar 10 propagandas por semana

e se quiser receber mais compra mais escritórios, são 540 conto a cada escritório a mais 

confuso? vai pedi ajuda pro tio google ou me pergunte nos comentários


   eu ia comentar mais algumas coisas mas dane se, perdi a vontade.. 

comentem abaixo.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário