Aparelhos são desenvolvidos pela espanhola Geeksphone e trazem a versão para desenvolvedores do sistema operacional. Mesmo assim, estoques já podem ter esgotado
A Geeksphone, primeira empresa a fabricar aparelhos com o sistema operacional Firefox OS, começou a vender hoje os smartphones que utilizam a novidade da Mozilla. Os gadgets podem ser adquiridos pela loja online da empresa, contudo, vale lembrar que eles são vendidos com uma versão mais “crua” do SO, a chamada “Developers Preview”.
Vale lembrar que o CEO da Mozilla, Gary Kovacs, revelou que os aparelhos com o Firefox OS estável serão lançados em cinco territórios (Venezuela, Polônia, Portugal, Espanha e Brasil) e devem chegar às lojas em junho – isso, já com lançamentos das grandes companhias, como LG, ZTE, Huawei e Sony.
Em duas versões
Os aparelhos lançados pela Geeksphone não chamam a atenção por contar com um hardware muito potente. Os aparelhos não trazem nada de extraordinário, de forma que o grande destaque fica mesmo por conta do sistema operacional. Confira os dois modelos que trazem o Firefox OS e que custam, respectivamente, 91 euros e 149 euros:
Keon
Tela de 3,5 polegadas;
Processador Qualcomm Snapdragon S1 1 GHz;
512 MB de memória RAM;
Bateria de 1580 mAh;
Câmera traseira de três megapixels;
Quatro gigabytes de armazenamento interno (expansão com cartão microSD é possível).
Peak
Tela de 4,3 polegadas;
Processador Qualcomm Snapdragon S4 1,2 GHz x2;
512 megabytes de memória RAM;
Bateria de 1800 mAh;
Câmera traseira com oito megapixels;
Câmera frontal com dois megapixels;
Quatro gigabytes de armazenamento interno (expansão com cartão microSD é possível).
Já acabou?
Segundo o site Technet, as vendas da Geeksphone teriam superado as expectativas, de forma que os estoques da companhia já estariam esgotados. De acordo com o site, um informe com a mensagem “Out of stock” (sem estoque, em tradução livre) estaria sendo exibida.
Outra informação é que a pagina estaria passando por manutenções temporárias. Sugerindo aos seus visitantes que tentem visitar o site novamente em outro horário. Clique aqui caso tenha ficado interessado.
Leia mais em: www.tecmundo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário