terça-feira, 9 de abril de 2013

tag corrente..

O fenix do emo blog passou essa tag para mim, vou responder a corrente  e quiser participar dá um grito ai nos comentários.. maioria dos meus parceiros estão fora da atividade, então.. (só resta chorar..) 



                       1- Como você escolheu o nome do blog?



                      Quando fui criar o blog, fiz ele na plataforma web node, eu ainda era um pouco N00b na quele tempo, quando fui criar meu username eu coloquei super anonimo, por que? eu era conhecido apenas por anonimo na blogsfera, ai eu fiquei super! (piada super sem graça!), que eu lembre o domínio e o nome do blog eu repeti a user name, não sabia que podia editar então deixei.. um mês depois mudei pro blogger com o mesmo nome "super anonimo" por que tive um problema com a conta que inventei no web node (como dizia era muito N00b..)  



                        2-Quanto tempo se dedica ao blog?
                        A maioria do tempo disponível (pouco) sempre me dediquei ao blog, mas é possível notar que trabalho com ele aos fins de semana, e deixo o conteúdo programado na semana..  



                        3-Já teve algum problema com comentários anônimos?
                       Sim! Mas afinal quem liga pra eles? são só anônimos, não são SUPER Anônimos.. (ai como to piadista hoje..) 



                         4- Pretende mudar algo em 2013?
                           Já decidi o conteúdo pra esse ano: Curiosidades, Humor, e Papo SA.. se resume a isso ae.. 



                       5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
                      Geralmente não tenho muita inspiração pra postar aqui, por isso o blog virou repostagem, mas ficar reclamando por blog falido não mudaria nada, criei então o Papo SA, um post que eu falo a merda que quero sem muitas regras, me trouxe mais incentivo e deu um bom progresso..  
          
                      6- O que gosta de fazer enquanto está no computador?
Baixar musica, ver blogs de humor e curiosidades que fazem o conteúdo dessa merda de blog você esta lendo, em base é isso 
                    
                     7-Quantos livros você lê por mês?
                      Por mês? Não tenho muito tempo, dependendo do livro, se não for grande leio até dois, mas geralmente leio um livro por mês.. 
                     
                      8 - Quantos blogs você visita todo dia?
                    Acho que 5 no máximo.. 



                     9 - Qual blog você visita todos os dias?
                   Vou até linkar aqui..
minilua.com
Ah Negão!
Baixaki
Dance Hitz


                    10- Há quanto tempo você está na blogosfera?
                   Meio antes de fazer o primeiro blog mais ou menos.. Não sei a data do blog antigo mas acho que completaria 3 anos em outubro.. vão pesquisar no blog se querem saber a data.. 
         
                    11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Eu me inspirava no Nightsy The Comics, foi um dos mais importantes pra mim e foi lá que entrei pela primeira vez na blogsfera, outros como euricefalo e scollatime também me incentivaram, o Mini lua também, sem ele não chegaria ate aqui, mas acho que hoje o ml decaiu bastante atualmente.. os outros que citei estão meio inativos.. 

É isso.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário