domingo, 2 de junho de 2013

Papo SA: Futuramente..

  


 Ola pessoas que acompanham o blog! Tudo certo? Fazia um bom tempo que não tinha postado o papo sa, isso foi por tempo vontade e o fato de não ser mais importante que meus afazeres.. 

   Eu já havia comentado um tempo atras sobre que o blog acabaria este ano, tava aqui revendo isso.. A justificativa minha era a faculdade que não teria mais tempo para o blog, mas eu nem sei se continuar o blog até lá realmente daria certo, acho que posso manter o blog por um bom tempo ainda..

   Pretendo largar o interior e buscar um trabalho na cidade, isso depois de que me formar em arquitetura, vou ter que me sustentar da multiclick (se der certo) uns 800 por mês já vou ganhar, o pior vai ser me acostumar  com a cidade.. depois que me formar já invento de arrumar um terreno pra fora.. 

    Não sei certo se arquitetura é mesmo o que quero fazer, tenho muita duvida, mas como melhor encaixo nela, tenho mais facilidade, habilidade, e vai me dar muito dinheiro pra ter liberdade para conhecer um pouco do mundo.. e fazer as coisas que eu gosto. Acho que não podemos ficar só na humildade, temos que ir atras de nossos sonhos, ir atras do que nos deixa feliz! Claro que dinheiro não é tudo..

    Vou manter o blog até acabar minha vontade de publicar aqui, que aos poucos ta acabando.. se der certo mantenho o blog mais um ano, talvez futuramente pode voltar o blog ou simplesmente existir nada.. melhor deixar o futuro dizer.. 

Agora comente abaixo e faça a minha alegria!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário