quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ruas Diferentes & Charmosas



Ruas laterais são muitas vezes pequenas ruas estreitas, geralmente com belas fachadas e varandas, que são cobertos com várias flores e videiras. Disponível, principalmente, apenas para pedestres,  são um locais favoritos para turistas e fotógrafos.

1. Antibes - França -  É uma estância turística, no sudeste da França. Encontra-se no Mediterrâneo, Côte d'Azur, situado entre Cannes e Nice. A parte antiga de Antibes tem uma rua fascinante, possui muitas lojas de arte, residências que torna um passeio agradável.


2. Jerez - Espanha -  Esta rua fantástico está localizado na cidade de Jerez, na província de Cádiz,  Andaluzia. As árvores são fixadas para trás contra as paredes, permitindo assim que a copa forme ao longo da rua. A rua está localizado na parte antiga da cidade.  Hoje é passarela para pedestres e é uma parte de uma adega local. 


3. Eguisheim - França -  É uma aldeia em Alsácia, no nordeste da França. A vila é um membro da Les Beaux. É uma  das mais belas aldeias da França, um destino turístico muito popular. É agradável passear nas ruas estreitas, a luminosidade varia de acordo com a temporada e destaca o colorido de casas.


4. Cunda Island - Turquia - Rua com casas cujas fachadas são decoradas com padrões artísticos, está localizado na ilha de Cunda, uma pequena ilha no Mar Egeu ao largo da costa noroeste de Ayvalık, Balıkesir, Turquia. 


5. Veneza - Itália - Veneza, um dos mais importantes destinos turísticos do mundo, por sua arte e arquitetura. A cidade tem uma média de 50 mil turistas por dia. É considerada uma das mais belas cidades do mundo. Esta rua é uma das muitas linhas de ruas com um canal, um dos lugares favoritos para os turistas.


6. Giverny - França - É uma aldeia no departamento de Eure no norte da França, mais conhecido como o local da casa e jardim do pintor Claude Monet. Rua estreita é um verdadeiro parque floral, muito agradável para caminhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário