segunda-feira, 15 de julho de 2013

Papo SA: Fim do Blog e ENEM


Eai gente! Queria deixar as minhas ideias aqui algumas que rebatem o ultimo papo sa.. 
Eu pretendo encerrar o blog depois de fazer 3 anos (inicio de novembro) ai não sei certo quando vou encerrar, pensei encerrar o blog de uma forma diferente ao contrario de muitos blogueiros, queria colocar aqui tudo que prometi aqui, mas estou desistindo dessa ideia, esta tudo perdendo a graça, o que vou fazer é um vídeo comemorativo de 3 anos, já que eu exclui o único vídeo vlog do you tube. O próximo ano vai ter muitas mudanças para mim, faculdade e etc (..) já comentei isso aqui demais, agora vou colocar a questão de se preparar pra chegar lá.

O ENEM parece uma desilusão para muitos que fizeram, mas no caso é necessário até para conseguir um bom financiamento, é realmente muito conteúdo mas realmente só fazendo pra saber a situação (eu só fiz vestibular) mas como tem uma boa colher de chá (aparentemente não gosto de dizer isso ) as questões do antigo algumas repetem, além de que, o que vale mais é a redação, o que se deve fazer primeiro (não fazem igual o burro aqui, fiz a redação por ultimo e mal feita), embora seja realmente difícil não custa nada tentar não? 

Eu ia comentar bastante esses assuntos mas não tem o por que.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário