quinta-feira, 25 de julho de 2013

Papo SA: Nickiwi (analise)


















A Nickiwi é uma recente rede social criada pela rede Multiclick (infelizmente não tem informações sobre o dono(a)..) A rede social é leve e pratica.. ainda esta com cara de beta, mas tem bastante para evoluir.

























O que deixa interessante é original é que feed de noticias se mantem com todos os usuários da rede social, não necessita adicionar certo amigo para ver suas postagem, logo o botão de seus amigos serve para você ter acesso ao perfil de seus amigos, e então ver apenas as postagens só do seu amigo não de todo mundo..

O chat ainda esta em fase de testes, mas tem informação que alem de seus amigos você pode conversas com pessoas que você não tem adicionado.


A rede Social além de pratica, ela possui uma beleza original..
No seu perfil você tem acesso a todas as suas postagens, mas não possui informações sobre seu perfil, já que a guia sobre em muitas redes sociais é ignorada. A guia imagens e videos do nickiwi possui suas respectivas midias publicadas, upadas e compartilhadas no feed de noticias (ou timeline)

Para criar uma publicação é bem parecido com o facebook, permite postar links, video e fotos, sendo as duas ultimas apenas uma vez por postagem..

O compartilhamento é rápido, não abre caixas de texto e você é notificado bem abaixo.. 


veja seu mecanismo de pesquisa:

Possivelmente ainda terá paginas na rede social.. 

Seu sistema é ótimo para blogueiros, pode achar vários tipos de usuários lá, mas o foco é a multiclick, logo a Nickiwi é da empresa, e com seus investimentos pode crescer muito vale a pena conferir pois ainda vai melhorar bastante.. 


2 comentários: