domingo, 26 de dezembro de 2010

programas,para vc procurar na net

bom. já estava meio atrasado nesse post mas ta ai

Tron: Legacy Screensaver

O visual moderno do mundo de Tron vai invadir a tela do seu computador
Visual de Tron





ObjectDock 2.0
Aparência da Barra do ObjectDock
Substitua a Barra de ferramentas e o Menu Iniciar do Windows, deixando tudo mais moderno, elegante e prático.




Vision Board Builder 1.5




Precisando dar um novo visual para seu álbum de fotos? Crie montagens muito bacanas de forma rápida e simples.



Mozilla Firefox 4.0
Nova versão do Firefox
Não há como negar que a nova versão do Firefox está ficando muito bonita. Além de remodelar por completo a interface gráfica do navegador, a Mozilla inseriu diversas novas funcionalidades, opções e ferramentas que visam tornar a navegação na internet uma atividade ainda mais prazerosa e simples. Vale a pena ver o que a nova versão Beta do aplicativo traz.



AIMP 3 Beta 1
A nova versão do AIMP traz um aplicativo com interface totalmente remodelada e repleta de recursos visuais. Para completar, funções extras como um editor de etiquetas e um gravador de rádios online garantem uma experiência de uso bastante satisfatória.

jogos
RaceRoom Online Beta

RaceRoom Online é um game de corrida que traz uma experiência única para os usuários. Nele, o jogador compete com pessoas espalhadas por todo o mundo. O objetivo é conseguir o posto de melhor piloto, seja através dos tempos obtidos no modo singleplayer ou nas corridas online. O jogo é resultado da parceria entre a Raceroom e a SimBin. Quem saiu ganhando com essa união foram os usuários!



FIFA Online 2 HD 
FIFA Online 2 é a versão online do famoso e aclamado game FIFA Soccer, lançado em 1994. A vantagem desta versão para a “normal” é que o jogador pode participar de disputas e torneios na internet e aparecer no ranking como um dos melhores jogadores de FIFA do mundo! Além disso, o FIFA Online 2 é totalmente gratuito.
Desafie seus amigos para uma partida de futebol online



Allods Online
Allods Online coloca o jogador em um mundo de fantasia que mistura exploração de labirintos, raças alienígenas e combate espacial, transformando tudo isso em uma experiência divertida e diferente do que é encontrado na maioria dos MMORPGs disponíveis atualmente.
Explore um mundo diferente do que você já imaginou




RealPlayer SP 1.0 para Mac

A versão para Mac do player pioneiro do streaming está do jeito que os macmaníacos gostam, e agora é social!
O visual permanece o mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário