sábado, 30 de abril de 2011

 

 

 

 

 

 

NOTÍCIAS

A tela azul já era: Windows 8 terá mensagem de erro mais estilosa

Boatos sobre a nova versão do Windows não param, e até mesmo a possível tela de erro do Windows 8 foi divulgada. Reformulada, em nada ela é parecida com a famosa “tela azul da morte”. A mensagem exibida, porém, ficou mais simples, com menos informação sobre o erro. Não é possível atestar a veracidade da tela, contudo, a Microsoft deve lançar uma versão de testes do Windows 8 ainda este ano e todos poderão comprovar a suposta mudança


Felipe Neto faz manifesto por preço justo em produtos eletrônicos no Brasil

O videologger Felipe Neto lançou uma campanha para em prol da redução dos impostos cobrados sobre produtos importados para o Brasil. O motivo, alega o jovem, é a enorme diferença entre os preços cobrados lá fora e os cobrados aqui para um mesmo produto eletrônico. Neto chama para si a responsabilidade de entregar o manifesto pessoalmente à presidenta Dilma Rousseff.

PROGRAMAS

Google Chrome 11

A Google lançou a versão estável do Chrome 11. A novidade mais quente da nova versão do navegador é que você, literalmente, fala com ele. O novo Chrome conta com interpretação de voz e basta que você fale algo para que o texto apareça em uma página que seja compatível. Como é de praxe, uma série de falhas foi corrigida na nova versão.
Google Chrome 11

WinRAR 4.0

A nova versão do WinRAR, o compactador mais baixado no Baixaki, conseguiu o que parecia impossível: ficar ainda melhor. O aplicativo agora está totalmente integrado ao Windows 7 e trabalha de modo mais eficiente com arquivos de imagem ISO, facilitando a manipulação de arquivos muito grandes.

Storm Windows 7 Theme with sound effect

Que tal sentir de perto o clima das tempestades? Essa é a principal ideia do Storm Windows 7 Theme with sound effect, um tema para Windows 7 repleto de belíssimas imagens de tragédias naturais. Tsunamis, furacões e terremotos estarão como plano de fundo da Área de trabalho, e você pode ainda substituir os tradicionais avisos sonoros do computador por barulhos de tempestades.
Storm Windows 7 Theme with sound effect

Advanced SystemCare 4.0 Final

Otimizar o funcionamento do computador é algo que todo mundo quer, mas se você ainda não tinha feito isso porque achava ser algo trabalhoso, comece a rever seus conceitos. O Advanced SystemCare 4.0 Final teve o visual totalmente remodelado e permite que você melhore o Windows com apenas dois cliques.

Message Gradiator

Conversas no MSN não precisam mais ser sem graça, pelo menos no que diz respeito às cores que compõem a formatação do seu texto. O Message Gradiator é um aplicativo que segue esse pensamento e permite que você coloque ainda mais cor na conversação, tudo sem muito trabalho e de modo personalizado.

JOGOS

Fast Five: Rio Takeover

Quem gosta de games ganhou uma grande novidade esta semana. É o Fast Five: Rio Takeover, o jogo oficial do filme "Velozes e Furiosos 5", estrelado por Vin Diesel e que se passa no Rio de Janeiro. O game é gratuito e online, e o destaque dos carros é o Ford GT 40.

Apocalypse Motor Racers

Uma competição brutal por dinheiro e fama em um cenário apocalíptico e cheio de explosões: assim é o Apocalypse Motor Racers. O game se passa em um futuro não muito distante, pós-Terceira Guerra Mundial, em que as grandes cidades estão todas destruídas, o que obrigou os sobreviventes a fugir em busca da sobrevivência. É nesse clima de fim do mundo que surge uma corrida mortalmente radical.
Apocalypse Motor Racers

Unknown Horizons

Um game nos moldes de Caesar e Civilization, Unknown Horizons coloca você para usar a cabeça e bolar uma estratégia capaz de conquistar povos inimigos, expandir seu império e levar sua nação ao topo do mundo. Desconheça qualquer limite de domínio e desenvolva seu povo na nova versão do jogo, que permite novos tipos de construção e de obtenção de recursos.

Wakfu

Passados 1 mil anos desde que foi destruído pelas lágrimas de um ogro, o mundo de Dofus consegue se reerguer. Após a divisão do planeta em vários continentes, devido às lágrimas de Ogrest, os sobreviventes se reúnem para reorganizar os cacos da sociedade e você deve tomar parte nessa batalha.

Dungeons & Dragons Online: Harbinger of Madness

Nova expansão do D&D Online traz novidades no sistema de crafting e mais agilidade nas partidas. O grande nome do RPG, reconhecido no mundo todo como marco inicial do gênero, Dungeons & Dragons ganha mais uma versão de seu jogo online. Crie um personagem, monte um grupo de aventureiros e desbrave o mundo.
Dungeons & Dragons Online: Harbinger of Madness

ARTIGOS

Já vale a pena instalar o Windows 7 na versão 64 bits?

Se você ainda tem dúvida sobre isso, o Tecmundo ajuda. Neste artigo, é apontada uma série de motivos que levarão a versão de 64 bits do sistema operacional da Microsoft a dominar o mercado. Entenda as diferenças entre 32 e 64 bits, conheça a realidade de cada uma delas e veja dicas para decidir entre uma e outra.

O que uma placa-mãe top de linha deve ter?

Outra dúvida frequente para quem vai adquirir um novo computador, ou melhorar o seu, é sobre o que uma excelente placa-mãe deve ter. Se você quer algo além do bom, mas não sabe como escolher, deve ler este artigo para começar a entender as diferenças e características de uma placa top de linha.

O maior ônibus do mundo é brasileiro e abre semáforos por sensor

Quem já visitou Curitiba deve ter visto os ônibus biarticulados. Mas o transporte público da capital paranaense ganhou uma novidade: o maior ônibus do mundo. Também com duas articulações, o Mega BRT da Volvo é azul e usa tecnologia de ponta para abrir semáforos via sensor de aproximação.
O maior ônibus do mundo é brasileiro e abre semáforos por sensor

Seleção: papéis de parede inspirados no Windows 8

Ainda na onda dos boatos sobre o Windows 8, vários papéis de paredes foram criados tendo como inspiração a nova versão do sistema operacional da Microsoft. O Baixaki poupou seu tempo e fez uma compilação com essas belas imagens que podem decorar o plano de fundo de seu computador, independente da versão do Windows.

Como fazer downloads de filmes na internet

Um guia completo para você aprender a baixar filmes em seu computador. Dicas sobre como usar os programas de torrent, codecs necessários para não passar nenhum aperto na hora de visualizar o conteúdo baixado e muito mais você encontra neste artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário