domingo, 2 de dezembro de 2012

Os 10 homens mais ricos do Mundo


10. Karl Albrecht


















Karl Albrecht é um homem muito bem estabelecida da Alemanha. Ele é um empresário que iniciou a cadeia de supermercados Aldi. Ele começou sua carreira trabalhando na loja de seu pai o supermercado. Karl é considerado como o homem mais rico da Alemanha, já que ele é o único proprietário de cerca de 25,4 bilhões dólares (líquido). E sim, ele também é considerado como o mais antigo bilionário na lista.


9. Li Ka-Shing

















9º homem mais rico do planeta é, Li, da província de Guangdong, na China. Ele começou sua carreira como vendedor antes que ele se aventurou com uma boa empresa de plástico em 1950. Ele é um magnata de Hong Kong no campo dos negócios. Li é o proprietário da empresa que vende produtos de saúde e beleza que vale a pena 25,5 bilhões dólares (líquido).

8. Stefan Perrson

















Stefan Persson é um magnata dos negócios que nasceu em Estocolmo, Suécia. Ele se tornou o CEO da Hennes e Mauritz (H & M), que foi fundada por seu pai. Ele é o homem mais rico da Suécia, mas é o oitavo homem mais rico do mundo, com patrimônio líquido de EUA $ 26 bilhões.

 7. Eike Batista

















Eike Batista, empresário do Brasil, é o filho do Elizer Batista e Jutta. Ele começou sua carreira como vendedor e depois exibiu sua experiência nos mercados de ouro e diamantes. Ele também está em mineração e exploração de petróleo e gás. Atualmente, Eike é o proprietário e CEO do Grupo EBX, que tem um patrimônio líquido de EUA $ 30 bilhões, segundo a Forbes.

6. Larry Ellison


















Larry Ellison é um magnata dos negócios da América. Ele é o co-fundador da Oracle Corporation, uma empresa líder na indústria de software, que antes era conhecido como Laboratório de Desenvolvimento de Software. Ele está atualmente na posição 6º posição na nossa lista de homens mais ricos do mundo , com um patrimônio líquido de EUA $ 36 bilhões.
5. Amancio Ortega




















Nascido em 28 de março de 1936, Amancio Ortega tinha 13 anos. Em 1975, ele conseguiu iniciar uma loja de varejo. Mais tarde, ele se tornou o presidente da Inditex, que é uma organização de forma global. No momento, ele é o quinto homens mais ricos do mundo segurando um patrimônio líquido de EUA $ 37,5 bilhões.

4. Bernard Arnault




















Bernard Arnault é um magnata dos negócios da França. Ele é considerado como o mais rico na Europa. Nascido 05 de marco de 1949 em Roubaix, Bernard é o herdeiro de uma empresa de construção estabelecida nomeado o LVMH. Ele é o quarto homem mais rico do mundo, com um patrimônio líquido de EUA $ 41 bilhões. 

3. Warren Buffett




















Warren Edward Buffett é um magnata dos negócios da América. Ele nasceu em 30 de agosto de 1930 em Nebraska - Howard. Ele entrou no mundo dos negócios em uma idade precoce, de 11. Sua carreira atingiu o pico, quando ele comprou algumas ações da Berkshire Hathway. Hoje, Warren é investidor famoso, bem como um filantropo. Ele era o homem mais rico da Terra no ano de 2008. Warren também é considerado um dos homens mais influentes do mundo. Ele agora está classificado em 3 º na lista , com um patrimônio líquido total de EUA $ 44 bilhões.

2. Bill Gates




















Bill Gates nasceu em Seattle em 28 de outubro de 1955. Ele pulou no negócio em uma idade precoce, de 15 anos. Ele fundou a empresa de software de maior sucesso, a Microsoft, com Paul Allen no ano de 1975. Gates foi o CEO, assim como o arquiteto-chefe de software da empresa. Ele também é o autor de muitos livros. Ele havia sido consistentemente classificando como o homem mais rico do mundo em todo o mundo desde 1995 a 2009. Em 2012, ele é o segundo homem mais rico da América, assim como no mundo, com um patrimônio líquido de $ 61 bilhões.

1. Carlos Slim Helu




















Carlos Slim Helu é um magnata dos negócios da Cidade do México. Ele é o filho de Julian magro Haddad e Linda Dona Helu. Ele é engenheiro civil e professor. Hoje, Carlos possui várias empresas mexicanas que estão envolvidos com nicho de negócios diversos, tais como tecnologia, comunicação, varejo e financiamento. Ele é o CEO da maior operadora de telefonia móvel no mundo, bem na América Latina - A América Móvil. Desde 2010, Carlos foi o homem mais rico do mundo e continua a ser assim com o patrimônio líquido total de $ 75,9 bilhões, segundo a Forbes.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário