sábado, 2 de fevereiro de 2013

Papo Super Anonimo: E se esse blog acabasse?

"Vou ti comer! Vou ti comer! Vou ti comer!" (Majin Boo sobre você.. )

Papo SA básico, rápido, assunto pra enche linguiça, continua lendo logo essa droga! 














 E se esse blog acabasse?                                                                                                                

Oi! Como vai você? (imito o pc melhor do que ele mesmo..) 
vou ser logo claro e vou informar a vocês que esse é um post pra encher linguiça.. (acho que já disse isso.. ) Então aqui ta um calor dos inferno de 41°C, isso se não for mais.. vamos começar logo o assunto, já havia mencionado no ultimo papo sa um pouco da historia desse blog, de vez em quando eu faço um "apelo" sobre meu blog por aqui, (fora do blog é direto)  
 de todos os posts próprios que já fiz este me deu mais certo, esqueçam todos os posts que já prometi a vocês, não tenho tempo pra elabora los, eu trabalho estudo, faço um monte de cursos inúteis, minha vida é um pouco cheia, nesse modelo de post escrevo qualquer merda e posto, sem ligar o que estou fazendo, apenas digito o que to pensando na hora! 

Eu fico pensado, com tantos blogs sendo desfeitos, e se eu tivesse que parar de postar aqui? os blogs um dia acabam, esse blog tem dois anos já.. Esse ano vou ter que me preparar pra facul, e quando entrar na facul acho que não vou tempo para continuar aqui falando merda.. A não ser que eu faça videos pro you tube.. 

a vida de um blogueiro não é tão fácil como muitos acham (vida? blogueiro? fecha isso?) não me refiro tanto a seu trabalho, mas sim a coisa toda de fazer o blog crescer (que palavreado esse super?) eu ainda consegui crescer rápido comparado a outros casos, já tinha media de quase mil views por dia, hoje estou em 500..  esse é até um blog grande tem quase meio milhão de views ao total (grande?) muitos blogs fecham por que não tem noção de como é difícil conseguir seu publico na web, tenho muitos views mas tenho poucos comentários, só com esse modelo de postagem consegui mais coments.. (o super é chique! ele fala coments! u.u ) 
Um dia vou parar de postar aqui, e eu pergunto a vocês: O que vocês vão fazer quando o blog acabasse? façam essa pergunta a vocês, e se alguém não acompanha muito aqui, pensam o que faria se o seu site favorito acabasse.. deixem suas ideias!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário