domingo, 3 de fevereiro de 2013

Papo Super Anônimo: Modinhas da internet

"Só muito fã de nirvana e ouvi dizer que eles vão tocar aqui no brasil!!" 
(poser sobre nirvana..) 

















 Modinhas da internet   (poser's)                                                                                                                      

Hoje vou falar sobre modinha da internet (por que eu quero..), nesse meio de comunicação em que muitos "vivem", nos deparamos com vários grupos de usuários se rebaixando a modinhas idiotas, das quais nem tem conhecimento, se tornam fã do nada por algo que não conhecem! agora neste momento vou ser fã de algo que não conheço, mas farei isso por que todos estão fazendo, embora esta ideia não esteja a vista mas é a verdadeira tradução que temos desta logica.. como disse ontem algumas coisas sobre roqueiros.. Rebaixam seu nível a dos funkeiros dos quais eles tanto odeiam.. (POSER's) Muita gente, muita gente mesmo (principalmente brasileiros) se diz fã de rock e quer matar todos os funkeiros, e acabam não conhecendo nada de sua historia.. 

Estatística mostra que mais de 80% das pessoas que dizem que são fãs do Chuck Norris, nunca assistiram um filme dele.. (fontes minha equipe) e por favor, essa é a pior modinha da internet, comparar tal como um deus? em que mundo estamos vivendo? já vi algumas cenas dele e não achei tão grande coisa.. já assisti um filme do rambo e acho ele muito mais foda que o Chuck Norris, fanatismo precisa de limites.. 

E essa coisa de falar mal de certos artistas, em primeiro lugar esses vagabundos não estão nem ai para o que você esta dizendo.. e outra, falar mal de alguém só por que todo mundo esta falando, isso é ignorância.. vou contar pra vocês, na primeira vez que ouvi a musica do justin bieber, achei que fosse uma garotinha cantando.. serio, não odeio tanto por causa de suas musicas, mas sim por que se acha, isso é uma das coisas que mais odeio.. se você odeia tanto o "biba" não fique botando o nome dele em tudo.. por que assim, você vai acabar mudando de lado, se odeia alguma coisa, tenha motivos para odiar.. Se é fã de algo tenha motivos para se tornar fã.. E não torne isso obsessivo.. Mas não vire um hater, tem muitas bandas com bom estilo com sucesso que muitos julgam sem conhecer, só por que isso é modinha!! Resumindo: Não seja um retardado na internet!! E a aproveite com bom uso!!

E o que você acha dessas modinhas de pessoas que não tem o que fazer? Comente! 

2 comentários:

  1. quem quiser ouvir achei um pod cast legual sobre o assunto..
    http://mexidaorox.com.br/mexidao-cast-25-esses-modinhas/

    ResponderExcluir
  2. detalhe: não comentei sobre os memes..

    ResponderExcluir