sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Animes - Naruto Shippuden

Naruto Shippuden (em japonêsナルト 疾風伝 Naruto: Crónicas do Furacão?), é uma série anime que corresponde a segunda parte da série de mangá Naruto. Começou a ser exibida no dia 15 de fevereiro de2007 na TV Tokyo, e no dia 2 de fevereiro de 2009 nos Estados Unidos pelo site oficial via streaming. No segundo semestre de 2009 foi adquirido pela Disney para passar no seu canal a cabo Disney XD.
Os episódios são dirigidos por Hayato Date e produzidos pelo Estúdio Pierrot e TV Tokyo[1]. Eles são baseados na parte II da série de mangá do Naruto por Masashi Kishimoto.
Naruto: Shippuuden é uma continuação da série de mangá Naruto por Kishimoto, e conta com as reviravoltas da Akatsuki, Jinchuurikis e a busca por Uchiha Sasuke como enredo principal passados 2 anos e meio no universo imaginário de Naruto. Os episódios começaram a ir ao ar em 15 de fevereiro de 2007 e todos tem sido apresentados pela TV Tokyo no Japão[2].
Em portugal a versao censurada é exibida na sic generalista e a versão japonesa no Animax portugal e na sic radical.
Desde o dia 2 de janeiro de 2009, a Viz Media iniciou o fornecimento de oito episódios legendados de Naruto: Shippuuden no website oficial do Naruto a cada semana até alcançar o anime japonês, o que ocorreu há algum tempo, o que levou a Viz a fornecer as versões legendadas dos últimos episódios de Naruto: Shippuuden dias depois de sua primeira exibição no Japão, com um novo episódio sendo adicionado ao website do Naruto a cada subsequente quinta-feira.
Além disso, a série começou a ser exibida oficialmente pela primeira vez em uma emissora ocidental em outubro. O grande negócio foi com a Disney XD americana.
Não deve demorar muito para começar a ser exibida no Brasil já que o processo de tradução e dublagem das três últimas temporadas do Naruto clássico (episódios 157 ~ 220) começaram em março de 2010. Alguns dubladores da nova fase da série já estão definidos:

Dublagem

Recentemente, o SBT adquiriu os direitos da série. A dublagem oficial está prevista para ocorrer logo após a dublagem das três últimas temporadas da fase clássica for encerrada. Tem previsão de estréia para 2011.

Filmes

Um filme de longa-metragem, A Morte de Naruto, baseado na série Naruto: Shippuuden, foi lançado em 4 de agosto de 2007. Os episódios 24 ao 27 incluíram cenas do filme em ambos os temas de abertura e encerramento, enquanto mantinha a música original[3].
O segundo filme de longa-metragem, Laços, que é baseado na série Naruto: Shippuuden, foi lançado em 2 de agosto de 2008. Os episódios 70 a 73 incluíram cenas do filme nos temas de abertura, enquanto mantinha a música original[4].
O terceiro filme de longa-metragem, Herdeiros da Vontade do Fogo, que é baseado na série Naruto: Shippuuden, foi lançado em 1 de agosto de 2009. Os episódios 119 a 124 incluíram cenas do filme nos temas de abertura, enquanto mantinha a música original[5].
O quarto filme de longa-metragem, A Torre Perdida, que é baseado na série Naruto: Shippuuden, foi lançado em 31 de Julho de 2010. Os episódios 170 e 171 foram criados especialmente para a divulgação do filme e os episódios 172 a 175 incluíram cenas do filme nos temas de abertura, enquanto mantinha a música original

fonte: winkpedia
acesse:

blz !!   espero que tenham gostado da biografia do naruto, fiquem ligados nas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário