quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

mensagens subliminares 2 - final




link 1:  mensagens subliminares do windows 


link 2:  mensagens subliminares - 1

link 3:  mensagens subliminares - nightsy the cast
 

tem sertas coisas que n conseguimos entender, um sujeito qualquer posta um video que fala um monte de mensagens subliminares que n da pra acreditar,e ficamos pensando se e verdade ou n, com um monte de ilusoes de optica em um forte jogo de palavras fazem vc acreditar que a disney esta colocando uma mensagem subliminar demoniaca, mas em outras situaçoes fazem isso de proposito, deixando nossa mente confusa e levando tudo ao pe da letra.


mensagem subliminares na disney


Mais uma mensagem subliminar da disney é uma encontrada em rei leão um filme clássico da disney. Quando o protagonista (simba)bate a pata no chão partículas de poeira se levantam e podemos ver a formação da palavra SEX(do inglês sexo)em tais partículas:




ta mais pra sek




A disney também é fraglada por mensagens subliminares num desenho da disney é passada uma imagem muito rapidamente onde o maior centro das atenções é dois ratinhos voando numa cegonha descendo de um edifício, tal imagem cujo fundo de tela é um outro edifício onde se passa várias vezes a imagem de uma janela em destaque:





 
veja e uma mulher nua









ta ai a explicaçao de suas duvidas!

eu vou acabar cor esse assunto por aki, n tenho mais nada para explicar ja disse tudo!





estou pensando em aumentar a faixa etaria de idade minima, mas n e certo. 
     me desculpem pelos erros de ortografia como o meu teclado e muito antigo pro seven....

5 comentários: