quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Homem constrói moto mais cara do mundo: Mais de R$ 1 milhão em ouro



Tarhan Telli desencadeou a moto para o público em geral sobre a primeira semana de junho de 2013. A motocicleta deriva a maior parte de seu preço astronômico de seu corpo emoldurado de ouro resplandecente.



Mesmo que o preço precisa da motocicleta ainda não foi apurado, os especialistas calculam que ele contém mais de US $ 1 milhão em ouro. Telli levou mais de um ano para construir seu sonho motocicleta ornamental. 



A moto deriva uma potência nominal máxima de 125HP de sua cc motor V-Twin 1801 e faz uso de um sistema de transmissão de seis velocidades. A moto pesa cerca de 318 kg. Estima-se que a maior parte da massa total do motociclo é derivado a partir do seu quadro de ouro.



Aparência externa da motocicleta foi projetada em conformidade com o tema da mitologia grega do "Medusa". Tanque da moto ostenta uma grande cabeça esculpida do mítico grego monstro Medusa, enquanto os projetos de cobra adornar seu pára-choque traseiro e quadro. Tarhan conseguiu fazer justiça completa ao tema do projeto complicado e conseguiu dar uma olhada serpentina e sentir a sua máquina de sonho.

fonte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário